A emoção tomou conta na missa de sétimo dia de Gabriel Diniz, realizada neste domingo (02) em homenagem ao cantor, que morreu na segunda-feira, dia 27 de maio, vítima de um acidente de avião em Sergipe junto com dois pilotos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, localizada no centro de João Pessoa (Paraíba), cidade em que Gabriel Diniz viveu seus últimos anos, foi escolhida para a celebração de sétimo dia. O local ficou lotado com a presença de familiares, amigos e muitos fãs, e a emoção foi grande.
+ Caio Castro é pego de surpresa em programa da Globo, cai no choro e faz longo desabafo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maisa ou Mara Maravilha? Patrícia Abravanel abre o jogo e elege a sua substituta no SBT
Na celebração em homenagem ao cantor, estavam presente os pais de Gabriel Diniz, além da namorada dele. Na porta, fãs de GD que compareceram ao local levaram cartazes e se comoveram diante do momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira (30), Francisco Diniz, o pai do cantor, publicou em seu perfil no Instagram seu último desabafo pela perda do filho, que faleceu com apenas 28 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha joia partiu meu corpo dilacerou, mas Deus q sabe tudo reconstrói e renova tudo e todos, pois o amor que ele irradiava não tinha medida, fique com Deus meu anjo, minha doçura de vida GD amado. Gratidão sem medidas a todos que fizeram e fazem parte da vida de meu filho fãs e amigos”, escreveu ele, que emocionou todos.
“Exemplo de fé o senhor! GD vai ser eterno para todos nós”, comentou Wesley Safadão na postagem, ele que foi grande amigo de Gabriel Diniz e que ficou bastante abalado com a morte do cantor.