Carinha de Anjo chegou ao fim nesta quarta-feira no SBT. A historinha infantil ficou quase dois anos no ar e foi mais um sucesso do gênero no canal de Silvio santos.
E o elenco se despediu da novela em entrevista ao site da Caras. Eles contaram segredos de bastidores, emoções e a sensação de se despedir da trama de vez, já que as gravações terminaram há alguns meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlo Porto, Bia Arantes, Jean Paulo Campos e Lorena Queiroz, a protagonista da história, foram alguns que deram seus depoimentos e disseram adeus à novela, que deve voltar ao ao no SBT, em reprise, no futuro, assim como Chiquititas e Carrossel. Assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLIANA BATENDO RECORDES:
A trama infantil As Aventuras de Poliana fechou em alta nesta terça-feira (05) e teve a maior audiência das novelas do SBT em 13 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibida das 21h09 às 22h, a história escrita por Íris Abravanel bateu recorde com 17,2 pontos de média, 18 pontos de pico e 22,7% de share, contra 7,6 pontos da Record, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse desempenho, As Aventuras de Poliana alcançou o melhor índice das novelas do canal de Silvio Santos desde 28 de junho de 2005, quando o último capítulo de Esmeralda atingiu média de 18 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
THE NOITE TAMBÉM:
Na madrugada da última terça-feira, 05 de junho, Danilo Gentili conversou com Tony Harris no talk show The Noite e superou três programas da Globo, atingindo o primeiro lugar de audiência na Grande São Paulo.
Na média geral, da 01h09 às 02h14, o programa do SBT marcou 6,3 pontos de média, 28,2% de share e 9,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Globo registrou 5,4 pontos de média com o Conversa com Bial, a série Ponto Cego e a sessão de filmes Corujão.
No mesmo horário a Record, com o Programa do Porchat e o Fala Que Eu Te Escuto, registrou apenas 1,3 pontos de média e amargou o terceiro lugar no ranking das audiências. Vale lembrar que os dados são consolidados e cada ponto equivale a 72 mil domicílios na Grande SP.