O ator Ícaro Silva estava hoje no programa Encontro com Fátima Bernardes. Ele se emocionou ao falar sobre o caso Marielle Franco e também relatou medo ao citar o massacre em Suzano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E após falaram sobre o atentado que aconteceu em Suzano o ator relatou: ”Eu acho que isso é realmente muito sintomático assim, e ouvir isso é triste. Mas me representa muito de fato , de fato isso está começando a fazer parte da nossa cultura, essa violência, isso é assustador. A gente nunca acha que esse tipo de barbárie vai acontecer com a gente”.
+Após ser ‘humilhado’ pelo Tá no Ar, Fernando Rocha quebra o silêncio e se pronuncia sobre o assunto
Em seguida, Fátima relembrou o caso Marielle que hoje completa 1 ano. Marielle Franco, vereadora do PSOL, foi executada no dia 14 de março do ano passado, junto com Anderson Gomes, que dirigia o carro em que estava logo após participar de um evento na Casa das Pretas, no bairro da Lapa, no centro do Rio. Ela saiu por volta das 9 da noite do evento, e foi assassinada às 21h30, quando um carro com seus assassinos emparelhou com o veículo que a transportava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maisa diz que não queria saber de macho e revela o que a fez mudar de ideia
Dois suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, no dia 14 de março de 2018 foram presos na madrugada desta terça-feira(12). Ronnie Lessa, policial militar reformado, de 48 anos, é acusado de ter feito os 13 disparos contra o carro onde estava Marielle. Já Elcio Vieira de Queiroz, de 46 anos e expulso da Polícia Militar, é acusado de ter dirigido o Cobalt prata de onde saíram os tiros que mataram a vereadora do PSOL e o motorista. O crime completa um ano na próxima quinta-feira, 14 de março.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
+ Bruna Marquezine recebe nova mensagem de Neymar e jogador se declara: “Sou seu fã, fique tranquila”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao passar uma matéria para os convidados e telespectadores, o ator Ícaro Silva se emocionou: “Quando você vê uma pessoa como a Marielle, uma mulher periférica, negra, homossexual, engajada, fazendo denúncias muito precisas, fazendo seu papel como parlamentar. Uma pessoa muito importante, sendo silenciada, eu me vejo silenciado, você vê silenciando todos nós, negros, periféricos.”
Ele ainda revelou medo: “Como se tivesse um lado falando, não acredito na polarização, que hajam lados, mas é como se dissessem: ‘Vocês não podem existir, eu não quero que vocês existam, vocês precisam morrer, eu acho que a morte da Marielle ataca toda uma ancestralidade minha, e ataca toda uma parte do brasil muito grande.”
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.