Emocionado, Ivan Moré não se segura e chora ao vivo no Globo Esporte ao lembrar da morte do pai
04/02/2019 às 15h11
Ivan Moré e Caio Ribeiro são a dupla responsável por apresentar o Globo Esporte de São Paulo ao vivo, diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa segunda-feira, uma reportagem mostrava a história de um pai palmeirense e um filho corinthiano. O filho abria a mão da paixão pelo seu time para poder ir aos estádios assistir aos jogos do Palmeiras com o pai.
+ Na tentativa de salvar a audiência, Carla Diaz entra em Espelho da Vida para sensualizar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao fim da reportagem, quando a produção cortou para o estúdio, Ivan Moré não conseguiu segurar as lágrimas. A matéria fez ele se lembrar muito do seu pai, que faleceu em agosto do ano passado aos 66 anos.
“Essa matéria me emociona, porque eu perdi meu pai faz cinco meses. E eu sou corintiano, gente! Hoje eu vou abrir aqui o jogo para vocês [telespectadores]. Meu pai era corintiano, e eu sou corintiano pelo amor que o meu pai tinha pelo Corinthians“, disse Ivan emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é de costume que os apresentadores exponham ao público o nome dos times que torcem, para que a audiência não ache que as opiniões sejam influenciadas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Confira o vídeo:
“Isso não significa que eu não respeito os outros times, mas me lembrou muito meu pai. E eu tive a oportunidade de ir com meu pai ao estádio o Corinthians antes de ele morrer, há cinco meses. Essa matéria me emociona, fica até difícil de falar, porque amor não tem time. Amor é amor”, conclui o apresentador.
+ Sem comer animais desde janeiro, Anitta lança linha de maquiagem vegana para o carnaval
Caio Ribeiro também ofereceu suas palavras ao amigo. “Família é o bem mais sagrado que a gente tem. Temos que cultivar isso. Você viveu grandes momentos ao lado do seu pai, sua emoção é nossa também“.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram