Ivan Moré e Caio Ribeiro são a dupla responsável por apresentar o Globo Esporte de São Paulo ao vivo, diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa segunda-feira, uma reportagem mostrava a história de um pai palmeirense e um filho corinthiano. O filho abria a mão da paixão pelo seu time para poder ir aos estádios assistir aos jogos do Palmeiras com o pai.
+ Na tentativa de salvar a audiência, Carla Diaz entra em Espelho da Vida para sensualizar
Ao fim da reportagem, quando a produção cortou para o estúdio, Ivan Moré não conseguiu segurar as lágrimas. A matéria fez ele se lembrar muito do seu pai, que faleceu em agosto do ano passado aos 66 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa matéria me emociona, porque eu perdi meu pai faz cinco meses. E eu sou corintiano, gente! Hoje eu vou abrir aqui o jogo para vocês [telespectadores]. Meu pai era corintiano, e eu sou corintiano pelo amor que o meu pai tinha pelo Corinthians“, disse Ivan emocionado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é de costume que os apresentadores exponham ao público o nome dos times que torcem, para que a audiência não ache que as opiniões sejam influenciadas.
Confira o vídeo:
“Isso não significa que eu não respeito os outros times, mas me lembrou muito meu pai. E eu tive a oportunidade de ir com meu pai ao estádio o Corinthians antes de ele morrer, há cinco meses. Essa matéria me emociona, fica até difícil de falar, porque amor não tem time. Amor é amor”, conclui o apresentador.
+ Sem comer animais desde janeiro, Anitta lança linha de maquiagem vegana para o carnaval
Caio Ribeiro também ofereceu suas palavras ao amigo. “Família é o bem mais sagrado que a gente tem. Temos que cultivar isso. Você viveu grandes momentos ao lado do seu pai, sua emoção é nossa também“.