Olhem só! Parece que Luciano, irmão de Zezé, era mesmo muito fã do Legendários, de Marcos Mion, que acabou de ter a sua extinção acertada na Record.
Prova disso foi a declaração emocionada do cantor em rede social sobre o fim da atração da Record. No comentário, Luciano também aproveitou para agradecer Mion e desejar boa sorte no futuro profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram tantos momentos bons vivido neste programa, que dizer que estou inconformado com o fim do Legendários não é exagero!!!! Sras e Senhores, chorei porque o Legendários faz parte da minha história, e o fim dele é como tirar uma página desta história. MION, sei que novos caminhos virão e pode ter certeza de que quero fazer parte dele, se assim vc me permitir. @marcosmion @legendarios muito obrigado!!!!!!”, disse o músico.
FIM MESMO?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que o Legendários não irá para a ‘lixeira’ da Record. Pelo menos não agora. Após um baque na audiência e incontáveis derrotas para Ratinho e os filmes reprisados do SBT, o programa de Mion acabou se dando mal.
De acordo com o colunista Daniel Castro, a atração de Mion irá ficar de standby no canal dos bispos. Sua volta, se algum dia acontecer, deverá ser em esquema de temporadas, como acontece com o Batalha dos Confeiteiros, de Buddy Valastro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
+ Record anuncia Xuxa no lugar de Gugu às quartas em 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última edição do ano do humorístico de Mion, aliás, já foi até gravada, nesta terça-feira. E sem despedida, pelo visto. Mas Mion seguirá firme e forte no canal de Edir Macedo.
Além da próxima temporada de A Casa, que deve estrear no segundo semestre de 2018, o ex-MTV irá participar de outro projeto na emissora.
Ainda de acordo com Castro, Mion também vai comandar o novo núcleo de criação multiplataforma on-demand, que incluirá o desenvolvimento de atrações para novas mídias e investimentos da emissora.