Anos se passaram e, no dia que Diana faria 59 anos, Harry fez questão de lembrar da pessoa especial que ela foi e do legado que deixou.
Perder um ente querido não é algo agradável e o príncipe Harry sente isso na pele até os dias de hoje depois de ter que enterrar sua mãe quando ela tinha apenas 36 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos se passaram e, no dia que a princesa Diana festejaria 59 anos, seu herdeiro fez questão de lembrar da pessoa especial que ela foi e do legado que deixou. Emocionado, o neto de Elizabeth II homenageou a loira na quarta-feira (01), por meio de um discurso gravado para o prêmio Diana Awards 2020, que apoia iniciativas nas vidas dos jovens.
“Eu estou muito orgulhoso de poder fazer parte desse prêmio, pois ele honra o legado de minha mãe e traz o melhor de pessoas como vocês. Eu sei que ela foi uma inspiração para muitos de vocês. Dedicada, ela nunca optou por seguir o caminho mais fácil”, declarou Harry em sua fala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inesperadamente, Diana faleceu no ano de 1997, depois de ser vítima de um grave acidente de carro na França. De acordo com os relatos das testemunhas, a princesa estava sendo perseguida por paparazzis e acabou perdendo o controle do veículo. Na época da tragédia ela já estava divorciada do príncipe Charles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas palavras, o príncipe Harry também comentou a importância do movimento antirracismo que vem acontecendo no mundo todo, esclarecendo que “nossa geração e as que foram antes de nós não fizeram o suficiente para corrigir os erros do passado.”