Emocionante! Apresentadora da Globo chora ao vivo com menino que salvou a mãe
18/12/2019 às 23h05
Apresentadora da Globo, Marina Martins, se emocionou com uma história comovente e caiu no choro ao vivo
A apresentadora Marina Martins, da TV Centro América, afiliada da Rede Globo no Mato Grosso, não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro enquanto contava a história emocionante de um garoto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comando do programa Bom Dia MT, Marina Martins contou a história de um garoto de apenas onze anos de idade que salvou a sua mãe.
No programa da afiliada da Rede Globo, a apresentadora reproduziu a ligação de emergência que foi feita pelo garoto de onze anos. Na ligação, ele explicou para as autoridades que a sua mãe estava sendo agredida pelo seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estou passando trote. Por favor, me ajuda. Tenho 11 anos, meu Deus do céu. Vou ficar aqui na frente esperando”, disse o garoto, que teve a sua identidade não revelada.
Ao voltar ao ar, Marina Martins surgiu aparentemente emocionada com a história do garoto que estava tentando salvar a sua mãe do seu pai. “Ai, é de cortar o coração”, disse a contratada da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É difícil ouvir uma criança desesperada a esse ponto, e que graças a essa ligação salvou a vida dessa mãe e dos irmãos”, continuou Marina Martins, que não conseguiu segurar a sua emoção ao comentar o caso triste. “Então, é a realidade nua e crua de crianças que estão expostas a essa violência diariamente. E que a gente precisa fazer alguma coisa enquanto sociedade”, completou ela.
Quando a polícia chegou no local, encontrou a mãe do garoto coberta de sangue e esfaqueada. As crianças filhas do casal estavam chorando muito e tinham se escondido atrás do sofá. Segundo a contratada da Globo, Marina Martins, a mulher conseguiu sobreviver aos ferimentos e foi levada para um centro cirúrgico.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
Carlos Fernando, pai das crianças e o agressor, teve a sua prisão decretada em flagrante convertida em preventiva. O garoto de onze anos e seus irmãos estão morando com a avó.