Flavio Migliaccio faleceu na última segunda- feira e recebeu várias homenagens
O corpo do ator Flavio Migliaccio, de 85 anos, foi enterrado nesta quarta- feira, 06 de maio, no cemitério da Penitência, no bairro Caju, no Rio de Janeiro.
O velório começou por volta das 9h da manhã e o enterro depois das 11 horas. Devido a pandemia do novo Coronavírus, apenas alguns familiares próximos puderam se despedir do ator no local do enterro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Climão! Flayslane perde a paciência ao vivo com Fátima Bernardes após polêmica com Mari: “Tóxica”
O veterano da Rede Globo tirou a própria vida em seu sítio na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ele deixou uma carta de despedida e revelou alguns dos motivos que o levou a tomar uma atitude tão extrema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte do ator pegou muita gente de surpresa e diversos famosos se despediram através de mensagens nas redes sociais.
O ator Lima Duarte desabafou sobre a morte do amigo e gravou vídeo para se despedir do companheiro de profissão. “Eu te entendo, Migliaccio, porque eu, como você, sou do Teatro de Arena, com Paulo José, Chico de Assis, com o (Gianfrancesco) Guarnieri. Foi lá que aprendemos com o (Augusto) Boal que era preciso, era urgente que se pusesse o brasileiro em cena.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista emocionou ainda mais com seu desabafo, tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais. “Eu não tive a coragem que você teve”, disparou em outro trecho.
+Urgente! Após ser internado na UTI, estado de Raul Gil é revelado e emociona: “Milagre”
Um dos últimos trabalhos de Flávio Migliaccio na emissora dos Marinhos, foi na novela Êta Mundo Bom, que está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo. E na tarde dessa terça-feira, a Globo registrou uma homenagem ao ator que apareceu no capítulo como Dr. Josias, personagem do núcleo cômico da trama.
+Galã da Globo dá entrada na UTI em estado grave e fica entre a vida e a morte: “Só milagre”
Ao final do capítulo, a Globo exibiu uma foto do ator com sua data de nascimento e falecimento e dedicou à memória de Flávio. Vale lembrar que ontem o Jornal Nacional também encerrou a edição sem sua tradicional música de fundo.