Gloria Maria resolveu se manifestar pela primeira vez após a morte de sua mãe e emocionou
Uma perda irreparável envolvendo a apresentadora Gloria Maria chocou todo mundo no último final de semana. A jornalista da TV Globo perdeu a mãe, dona Edna, que tinha 89 anos, no sábado, 15 de fevereiro. Dona Edna foi velada e cremada nessa segunda-feira (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A matriarca morreu à noite, após passar mal em casa e ser levada pela filha e familiares a um hospital da Zona Sul do Rio. Em conversa com a revista Quem, Gloria Maria abriu o coração e falou sobre a morte de sua mãe.
“Ela estava bem e, no final da tarde, começou a sentir falta de ar. Eu e a enfermeira dela a levamos até o hospital, mas ela foi piorando no caminho e, quando chegamos lá, não foi possível reanimá-la”, contou Glória Maria.
“Minha mãe estava ótima, passou o dia inteiro bem. Quando eu estava saindo de casa para jantar com meu amigo, meu médico, Dr. Paulo Niemeyer, me ligaram e corremos para o hospital, mas ela chegou sem vida e não conseguiram reanimar”, detalhou ainda a contratada da Rede Globo ao anunciar a morte da mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a entrevista, a apresentadora do Globo Repórter ressaltou que está passando por uma época de muitos desafios e ressaltou que passa por um tratamento para combater o tumor cerebral descoberto ano passado.
Para quem não sabe, a jornalista foi submetida a uma cirurgia e passou a fazer um tratamento de radioterapia, que será seguido de sessões de imunoterapia. “E eu acho que lá de cima minha mãe estará mandando luz e energia”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Tendo que cumprir 45 sessões de radioterapia, Glória Maria se pronunciou recentemente sobre o momento delicado e revelou como estava. “Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE