Emocionante: Ivan Moré corre, vai ao velório de Boechat e revela conversa com o filho do jornalista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivan Moré presta homenagem a Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)

Ivan Moré presta homenagem a Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)

O apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré, precisou correr para chegar a tempo do velório de Ricardo Boechat que acontece nesta terça-feira, 12 de fevereiro, no Museu da Imagem e Som (MIS), na Zona Sul de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Roberto Cabrini chega ao velório de Ricardo Boechat e presta última homenagem

Após cumprir seus compromissos profissionais na Globo, Ivan revelou que correu para chegar no local e acabou falando com o filho de Boechat, Rafael, de 38 anos.

+Globo se pronuncia e nega fim de Encontro com Fátima Bernardes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, Ivan compartilhou um texto no qual narrou toda a sua passagem pelo velório de Boechat.

+Ateu e extremamente generoso, Ricardo Boechat salvou o trabalho de uma de suas fãs em momento conturbado

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ao lado do Casão fiz uma singela homenagem. Mas não estava conformado. Meu coração dizia que não era o suficiênte… Sentia que precisava ir ao velório. Mas a cerimônia só iria até às 14h, tive de correr. Peguei minha moto e cheguei faltando 5 minutos. Deu tempo”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em velório de Ricardo Boechat, José Simão se emociona e consola Veruska Boechat

“Na saída do caixão para o cemitério, dei de cara com Rafael, 38 anos, filho do Boechat. Não o conheço pessoalmente. Nunca havia falado com ele. Mas senti que precisava dar um abraço nele. E fui. Assim como o Rafael também perdi o meu pai, há 5 meses, aos 66 anos. A mesma idade. E tinha a noção exata do que ele tava sentindo. Me aproximei, me identifiquei e falei da admiração pelo pai dele. E dei um abraço apertado e carinhoso. Ele retribui, agradeceu e disse: “fico feliz que meu pai era tão querido e respeitado por tanta gente”. Mais do que isso, Rafael. Existem pessoas que deixam de existir qdo morrem. Seu pai, não! A competência, lucidez, coragem e responsabilidade do grande Jornalista continuarão vivos na memória de todos nós, que lutamos por um Brasil mais justo e igual”, escreveu. “Depois dessa despedida, senti um alívio no coração. Vai em paz, grande jornalista”, finalizou.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile