Emocionante: Renato Aragão recorda beijo em Cristo e início do “Criança Esperança”
17/08/2018 às 21h45
Renato Aragão, o famoso Didi, foi o idealizador do projeto “Criança Esperança” e marcará presença no palco do programa, que ocorrerá neste sábado (18), após a novela “Segundo Sol”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Didi é presença garantida nos palcos do programa há 33 anos e esteve no Rio para os ensaios da atração.
“A adrenalina é a mesma, mesmo já tendo decorado tudo, chega lá no palco é diferente a coisa, é uma emoção muito grande“, disse ele, que esteve nos estúdios Globo, nesta sexta-feira (17).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos momentos mais emocionantes do programa foi em 1991 quando Renato beijou uma das mãos do Cristo Redentor, que tem 30 metros de altura. “Aquilo lá foi uma loucura. Meu único medo era que Ele fechasse os braços para me aplaudir quando eu chegasse lá em cima“, brincou.
+Rodrigo Hilbert posta clique raro dos filhos com Fernanda Lima e encanta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também relembrou o ínicio do projeto. “Quando comecei não era nem ‘Criança Esperança’. Foi numa seca muito grande que teve lá no nosso nordeste que precisava de ajuda. Eu falei com o diretor da Globo na época que queria fazer nos ‘Trapalhões’, pedindo doação, era ‘SOS Nordeste’. Foi um sucesso tão grande que virou ‘Criança Esperança'”, contou.
O pai de Livian Aragão ainda fez piada sobre o programa, que acontecia no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo, e agora passou para os estúdios Globo, na zona Oeste do Rio de Janeiro. “Encolheu, né? É a crise. (risos). Mas tem que ser feito em estúdio para ser mais seguro, algumas cenas são gravadas. Sinto que fiz a minha parte. Eu me sinto na verdade como qualquer um que fez a doação. A Globo está ali, me ajuda, me dá aquele cenário. Mas aquela pessoa que vai ligando vale muito”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Salário de R$2M e novo contrato em 2025: Gabigol diz ‘NÃO’ ao Santos pra jogar em grande rival do Brasileirão
Fernanda Gentil, Jonathan Azevedo e Camila Pitanga estrearão na apresentação do programa e se juntarão a Lázaro Ramos, Dira Paes, Leandra Leal e Flávio Canto. Também estarão presentes, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Emilio Dantas, Caetano Veloso, Djavan e Milton Nascimento.