A atriz Deborah Secco foi coroada rainha do Camarote Allegria e vai ser a rainha do tradicional baile do hotel Copacabana Palace. Mas a mãe da pequena Maria Flor, de 3 anos, que comandou os ritmistas da Grande Rioem 2004, negou ter vontade de voltar a ser rainha de bateria de uma escola de samba.
+BBB19: Isabella reclama de atitudes de Elana na Festa Neon: “Principalmente quando bebe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bela contou para a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra” neste domingo, 17 de fevereiro, que está longe dos exercícios físicos já há algum tempo. “Tive alguns convites para voltar para Sapucaí, mas não sei se eu aguento ser rainha de bateria. São 1h30 e não malho mais, estou sem ir para a academia há 4 anos.”
+Eliana enaltece Maju Coutinho, fala sobre representatividade e declara: “Fiquei orgulhosa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah Secco ainda confessou estar satisfeita como nunca com seu novo visual: um corte bem curto e descolorido. “Esse corte de cabelo trouxe a questão do empoderamento. Assim, eu sou quem eu quero. Não estou mais em nenhuma prateleira, e estou me amando mais. Nunca me senti tão bonita, inteira, feminina e forte quanto mulher como agora”.
Sobre a reação da filha com o seu novo visual, a atriz declarou: “Quando eu cheguei de cabelo pintando, ela falou ‘eu não gostei, mas se você está feliz, então tá bom’. Eu posso mostrar para ela que a mamãe pode ser quem quiser porque o que tenho por fora não diz nada sobre o que sou e tenho por dentro. E ela pode ser como ela quiser. Às vezes, a Maria veste uma roupa e nós falamos que não está combinando, e ela responde: ‘mas eu sou bonita porque eu acho que estou bem assim'”.