Empregada doméstica expôs situações que viveu na mansão do sertanejo enquanto trabalhava
O cantor Leonardo é uma das figuras mais carismáticas do mundo da música, tanto que o sertanejo não perdoa nem mesmo pessoas próximas, sendo que em alguns vídeos, já deixou até mesmo Poliana, sua esposa, constrangida. Em uma sequência de imagens, Abadia, empregada doméstica da mansão do artista, expôs algumas situações que viveu nos quase 5 anos que têm trabalhado com o famoso.
+ Datena surta com equipe da Band, esculacha funcionário ao vivo e faz ameaça: “Precisa prestar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação aconteceu nos storys de Poliana, quando ela deixou uma caixinha de pergunta para os seguidores. Um dos internautas questionou a doméstica da mansão, se ela é muito ‘zoada’ por Leonardo: “O Léo te zoa muito???”, escreveu o fã. Foi nesse momento que Abadia, através de um vídeo, confirmou o que vive no seu dia-a-dia, expondo algumas ‘ofensas’ que escuta do sertanejo.
“O Léo me zoa demais, me chama de bucho de égua, bucho quebrado, fala que eu como uns três netuno, esconde as manga”, disse a trabalhadora. Na sequência de vídeos, Abadia contou que após as ‘ofensas’, Leonardo acaba se arrependendo e tenta agrada-la: “Ai ele arrepende e traz pamonha da rua”. Questionada se pensa em deixar a mansão do artista e trabalhar em outro local, a colaboradora foi incisiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gosto muito de trabalhar aqui com eles, por isso já tem 5 anos que eu tô aqui. Eu pretendo ficar mais uns 5 ou me aposentar aqui”, completou ela. Sobre as broncas que já teria recebido, Abadia contou que Poliana é bem tranquila e quando precisa falar algo, geralmente deixa uma carta a chamando de “amor” e explicando o que não gostou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE