Excelente oportunidade para trabalhar em grande empresa com vagas abertas de trabalho home office em setembro
A Concentrix, empresa global de serviços de negócios baseada em tecnologia, está com vagas de trabalho abertas para Analistas de Atendimento para a sua Central de Agendamento em regime Home Office.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os candidatos selecionados desempenharão um papel crucial na análise de indicadores, orientação da equipe de atendimento e na proposição e análise de soluções para aprimorar o atendimento ao cliente.
+Descanse em paz: 5 perfumes AMADOS da BOTICÁRIO arrancados das prateleiras das lojas e extintos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Principais Responsabilidades:
- Realização de atendimento por voz na Central de Agendamento.
- Desempenho como Analista de Atendimento Multiskill.
Requisitos Necessários:
- Ensino médio completo.
- Idade mínima de 18 anos.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente.
Benefícios Oferecidos:
- Assistência médica.
- Assistência odontológica.
- Seguro de vida.
- Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação.
- Auxílio-creche.
- Acesso ao Gympass (benefício voltado à saúde física e mental).
- Participação em sextas-feiras temáticas.
- Oportunidades de carreira e desenvolvimento profissional.
- Ambiente de trabalho agradável, com diversas atividades de engajamento.
- Premiação mensal em reconhecimento ao colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional.
- Parcerias com diversas universidades e escolas de idiomas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informações Adicionais:
- Salário: R$ 1.320,00, além de um pacote de benefícios oferecido pela empresa.
- Escala de trabalho: 6×1.
- Período de trabalho: Tarde.
- Modalidade: Atualmente, o trabalho é realizado em regime Home Office, com treinamento presencial.
- Importante ressaltar que todas as nossas oportunidades são elegíveis para pessoas com deficiência (PCD).
Sobre a Concentrix
A Concentrix é uma empresa global especializada em serviços de negócios com foco em tecnologia. Listada na Nasdaq sob o código CNXC, a empresa atua em mais de 40 países e seis continentes, oferecendo soluções de excelência no atendimento ao cliente e aprimoramento do desempenho empresarial para algumas das marcas mais renomadas do mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anvisa faz proibição contra 14 produtos de marca n°1 no Brasil e retira das lojas às pressas
● Virada: Regra 20, 30, 40 da aposentadoria confirma DESCANSO antes dos 60 para milhões de brasileiros
● Governo Lula arma fim de serviço vital do FGTS e trabalhadores têm até FEVEREIRO de 2025 para sacar valores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com presença em dez setores da indústria, incluindo automotivo, serviços bancários e financeiros, saúde, tecnologia, varejo e muito mais, a Concentrix é reconhecida por criar soluções personalizadas que aprimoram a jornada do cliente em todos os pontos de contato.
A empresa se destaca por meio de tecnologia, design, dados, processos e sua equipe altamente capacitada. A Concentrix tem o compromisso de criar experiências excepcionais de forma consistente e ajudar as empresas a estabelecer conexões mais eficazes com seus clientes, resultando em resultados de negócios superiores.