Adeus: Empresa alimentícia encerra as atividades após 30 anos
Uma empresa alimentícia gigante, que se você está por perto certamente já frequentou, teve um triste adeus, após encerrar as suas atividades, após mais de 30 anos no mercado nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ano de 2023 está sendo bastante complicado para grande parte das instituições, principalmente por conta da crise deixada pela pandemia da Covid-19, e aquelas que dependiam da presença dos clientes foram as que mais sofreram.
A Churrascaria Magrão, que começou há mais de 30 anos, teve o seu início como entregas de marmitas, na cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul, mas por conta da grande quantidade de vendas, conseguiu ter um ponto fixo e atender os seus clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um espaço que comportava mais de 240 pessoas, com uma cozinha industrial e 2 salões, e em 2015 chegou até a receber um prêmio, por ser o estabelecimento alimentício mais lembrado dentre os moradores locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com o jornal local de Bagé, ‘Jornal Minuano’, em janeiro deste ano de 2023, a Churrascaria Magrão decidiu fechar as suas portas, por conta dos impactos negativos causados pela pandemia do Covid-19.
Segundo uma entrevista dada ao jornal, pelo empresário da empresa, Luiz Mario Soares Vidart, outros fatores que também levaram a esse fechamento foi a carga tributária e a falta de mão de obra qualificada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da crise sanitária, a churrascaria atendia cerca de 100 clientes por dia, e após a pandemia passou a receber apenas 30 pessoas diariamente, e isso acabou prejudicando ainda mais as finanças do estabelecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a maior rede de churrascaria do Brasil?
A Billy the Grill é considerada a maior rede de churrascaria do Brasil.