Vivendo terror, uma das empresas mais amadas do Brasil expõe falência após 17 anos
Uma das maiores empresas amada no Brasil e bilionária ao redor de todo o mundo, expõe falência e mostra como estão as situações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos tempos essa empresa foi comprada, modificada pelo bilionário e isso não agradou nada o público do Brasil.
Estamos falando do Twitter, ou melhor, X (équis), como batizou Elon Musk após comprar uma das mais amadas redes sociais de todo o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que as mudanças de nome, logo, exclusão de mídias antigas, e mudanças no uso e no pagamento da plataforma fez com que os usuários se irritassem muito com o bilionário.
Agora, segundo reportagem feita pelo UOL, Elon Musk não descarta a falência da empresa amada pelos Brasileiros:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A triste verdade é que neste momento não existem grandes redes sociais. Podemos falir, como muitos previram, mas vamos tentar até o fim”.
QUANDO QUE FOI ABERTA ESSA POSSIBILIDADE?
A possibilidade da falência da empresa se deu justamente após serem excluídas todas as mídias postadas antes de 2014. Apesar de serem antigas, os usuários perceberam, já que os famosos ‘memes’ antigos ali estavam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Twitter cortou milhares de empregos desde que Musk adquiriu a rede social, reduzindo bastante a força de trabalho desde novembro, segundo o UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Musk pagou US$ 44 bilhões (cerca de R$ 231 bilhões) pela empresa. A queda no valor da empresa está ligada à saída de patrocinadores da plataforma depois de Musk ter comprado o Twitter.