Adeus: Empresa brasileira não resistiu e fechou todas as suas lojas
Uma empresa brasileira, muito tradicional e amada por todos, acabou não resistindo há diversos problemas e anunciou o fechamento definitivo de todas as suas lojas e fez um triste comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os últimos anos estão sendo bastante complicado para grande parte das instituições, onde as dívidas estão se acumulando, a crise financeira aumentando e muitas delas anunciando o fechamento de parte ou de todas as suas unidades.
A Bruna Trufas, que foi fundada pela empresária Bruna Tossi Longarai, começou sua história apenas focada na venda de doces, e em pouco tempo acabou se tornando uma das maiores docerias do Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um vídeo em suas redes sociais, a dona da empresa anunciou a triste decisão de fechar as suas portas, por conta de uma doença grave, que fez com que a obrigasse a interromper os seus empreendimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Tossi contou que foi diagnosticada com a doença de Crohn e também desenvolveu a Síndrome de Burnout, e por conta disso, teve que se afastar dos negócios, por conta do tratamento e até mesmo fazer uma cirurgia.
Por conta disso, não conseguiu manter as suas lojas físicas abertas, e apesar do fechamento em definitivo de todas as suas lojas, a dona da Bruna Trufas garantiu que seguiria investindo em sua loja, mas somente na venda de delivery.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa é a nova Bruna Trufas, a nova BT. A vida é feita de ciclos e por aqui não é diferente“, disse ela, informando que focaria no delivery, porém apenas para a região de Canoas, no Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Bruna Trufas foi fundada?
A Bruna Trufas, uma das maiores docerias do Rio Grande do Sul, tem mais de 12 anos de história.