Após toda a polêmica envolvendo a loja da China, agora empresa brasileira misteriosa fecha parceira e clientes precisam saber
Sabemos que a Shein, que é uma loja da China, é uma verdadeira febre em inúmeros países, inclusive, no Brasil.
O fato de a Shein ter se tornado tão famosa no mundo todo, se dá principalmente pelo fato da empresa oferecer produtos com preço baixo e alta qualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, uma empresa brasileira misteriosa fechou com a Shein no país, e clientes precisam ficar por dentro de tudo o que irá acontecer.
Segundo as informações apuradas, essa fusão entre a Shein e a empresa misteriosa tem como o principal objetivo criar uma rede com milhares de fabricantes do setor têxtil.
Qual é a empresa brasileira misteriosa que fechou com a Shein?
Para quem não sabe, após toda a polêmica envolvendo a cobrança de taxas em produtos vendidos pela loja da China, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se reuniu com a Shein e estabeleceu um compromisso de nacionalização das vendas, que alcançará um percentual de 85% nos próximos quatro anos, além da criação de 100 mil empregos no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, a Shein agora tem uma parceria feita com a Companhia de Tecidos Norte de Minas (Coteminas), e sua coligada, a Companhia de Tecidos Santanense.
A negociação ocorreu depois que a loja da China afirmou que a empresa planeja aplicar R$ 750 milhões no Brasil para investir em um sistema de fabricantes da área têxtil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
● Substituta de Tralli para Jornal Hoje e crava FIM de banco tão grande quanto Santander
● Banco Central emite comunicado e convoca quem tem poupança na Caixa, BB, Itaú e + para alerta severo
Portanto, a parceria objetiva que dois mil clientes confeccionistas da Coteminas e da Companhia Santanense passem a trabalhar com a loja da China, como fornecedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isto, principalmente visando dar auxílio ao mercado nacional, sobretudo os estabelecimentos locais e regionais.