Empresa de extrema importância é obrigada a demitir 85% de seus funcionários, devido crise geral
E uma notícia acaba de pegar o mundo inteiro de surpresa, e deixar grande parte da população em choque, após uma empresa de extrema importância divulgar uma crise geral.
Como consequência dessa crise, a empresa acaba sendo obrigada a demitir 85% de seus funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da empresa Virgin Orbit, que pertence ao poderoso bilionário Richard Branson, e está fechando as suas portas após falha em foguete. Para quem não sabe, a Virgin Orbit é uma empresa americana que atua no mercado de lançamento de satélites.
Na última quinta-feira (30), a importante empresa acabou informando que irá demitir 85% de seus funcionários. Como consequência disso, ocorreu rapidamente uma grande queda nas suas ações na bolsa de valores, com ações sendo negociadas por US$ 0,19 na Nasdaq, em Nova York.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A instituição se pronunciou?
Segundo informações apuradas de acordo com o que foi dito pela instituição, a demissão em massa ocorreu principalmente pela dificuldade em obter financiamento para manter suas operações em funcionamento.
“Infelizmente não conseguimos garantir o financiamento para fornecer um caminho claro para a empresa”, disse o CEO Dan Hart, em áudio obtido pela CNBC. “Não temos escolha a não ser implementar mudanças imediatas, dramáticas e extremamente dolorosas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que a empresa poderá pagar cerca de US$ 15 milhões em indenizações e outros custos relacionados ao fim do negócio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE