Itaú e Caixa não aceitam regra do governo e empresa te ajuda com isso
Itaú e a Caixa suspenderam o famoso crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS após decisão do governo federal de impor um novo teto de imposto para a cobrança de juros de até 1,70% ao mês (eram 2,14% antes).
Dessa maneira, os bancos, como Caixa e Itaú, acabaram não gostando e simplesmente cortaram essa modalidade de empréstimo para esse tipo de público. E por enquanto, o setor dos bancões segue em conversas com o governo para encontrar um ponto-chave comum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Caixa e Itaú vão oferecer serviços que farão esse público alvo pagar mais juros. Pois as opções serão o empréstimo pessoal, cheque especial e o cartão de crédito. O governo não quer que isso ocorra e dessa forma, vão seguir conversando com o setor e tentar deixar todos satisfeitos.
MAS, TEM COMO BURLAR OS PRÓPRIOS BANCOS?
Bom, a resposta é sim. Se você está cansado de perder dinheiro e nunca ter retorno, fique por dentro dessas dicas que temos para você. Você deve conhecer ou ao menos já ouviu falar dos títulos de renda fixa. Se não, eles são basicamente o contrário do que os bancos fazem. Aqui, é você quem empresta seu dinheiro para os bancos e eles pagam por isso.
Os CBSs são os mais famosos e também são emitidos por bancos, Itaú e Caixa estão no ramo, e assim, se você deseja ganhar invés de perder, basta comprar títulos. Mas, entre as opções, os mais rendem são os títulos prêmios, que fazem parte de uma seleta lista vip de investimentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter noção do ganho, a taxa de juros dessa modalidade é de 13,75% ao ano e os membros do Copom não sinalizam uma tendência de baixa no curto prazo. Então, é um ótimo negócio e você não pode perder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE