TRISTE FIM!

Descanse em paz: Empresa de bebidas amada por todos, decreta fim da produção e tem falência confirmada

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Falência e um copo de refrigerante (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Empresa gigantesca e amada de refrigerantes e suco decreta falência e fim da produção de bebidas

Na tarde desta quarta-feira (03), o TV Foco relembra e traz mais informações sobre uma empresa de bebida amada por todos que decretou o fim da produção e teve falência confirmada para a tristeza de milhares.

Para quem não sabe, estamos falando do Grupo Del Rey, que no caso, é o grupo responsável por uma imensa fábrica de bebidas que já fez muito sucesso. De acordo com informações do site ‘Edital Concursos Brasil’, a empresa foi fundada no ano de 1940 e teve sua falência decretada no ano de 2020, época em que o mundo lutava para sobreviver a uma pandemia da Covid-19, e que inclusive, muitas empresas, restaurantes, varejistas e mais, precisaram fechar o negócio por conta da fonte crise.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Refrigerantes do Grupo Del Rey (Foto: Reprodução/ Internet)

MAIS DETALHES DA FALÊNCIA DA EMPRESA DE BEBIDAS

Vale destacar inclusive, que no caso do Grupo Del Rey, a dona de refrigerantes e sucos amada por todos, não chegou a abrir um pedido de recuperação judicial, que é o que normalmente as companhias fazem quando estão passando por dificuldades financeiras.

E com isso, sem entrar com a ação, a empresa acabou tendo seus bens apreendidos para o pagamento dos credores, conforme determinado pela própria Justiça.

Fábrica do Grupo Del Rey (Foto: Reprodução/ Internet)

QUAL O VALOR DA DÍVIDA DA DEL REY?

Segundo informações divulgadas pelo escritório Inocência de Paula Advogados, responsável pela administração da massa falida, os ativos do Grupo Del Rey somavam em torno de R$ 69,487 milhões e o passivo, que ainda segue em apuração, já soma mais de 3 bilhões de reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que todos os bens iam parar em um leilão para ajudar a empresa, mas que no caso não teve continuação e foi interrompido pela Justiça com a justificativa de que: “o imóvel em poder das falidas em razão de comodato e foi arrecadado nos autos da falência, conforme item 1.1 do auto de arrecadação e de avaliação de bens”.

Fábrica que foi a leilão da empresa de bebidas (Foto: Reprodução/ Internet)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile