Chitãozinho e Xororó eram donos de empresa gigante
Com 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó tornaram-se os principais sertanejos do país. A música trouxe uma grande fortuna para a dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a fortuna dos cantores não é apenas da carreira musical. Os dois também possuem investimentos e são donos de empresa.
Ao longo dos anos, os artistas provaram que também possuem o dom para empreender e enriquecer ainda mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, 04, iremos relembrar a compra da empresa alimentícia de Chitãozinho e Xororó por uma rival.
De acordo com o portal de Economia do Site UOL, Chitãozinho e Xororó eram donos da rede de restaurantes de comida ‘Montana Express’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início de 2013, a Montana Express surgiu com 117 lojas distribuídas pelo país e tornou-se uma das maiores redes de churrascaria.
Criado em Campinas (SP), o Grupo Montana Grill surgiu no formato de churrascaria, mas logo se transformou em diversos outros formatos, segundo o portal Pequenas Empresas e Grande Negócios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandy e Júnior expõem o que Xororó fez com eles e caem no choro com situação: “Me sinto”
● A venda de rede alimentícia amada dos shoppings de Chitãozinho & Xororó a rival e novos donos chocantes
● Júnior, Xororó e Chitãozinho: 3 famosos da família de Sandy vivem relações discretas com estas pessoas
Porém, no ano de 2014, a dupla sertaneja decidiu vender a rede Montana Express para o grupo J. Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o grupo J. Alves, holding brasileira de alimentação, comunicou a compra das redes Montana Express e Montana Steaks.
MILHÕES NA CONTA
As negociações demoraram cerca de seis meses, e após a aquisição, a dona da Griletto, passou a administrar 95 pontos de rede.
Ricardo Alves, então presidente do grupo, reforçou por meio de um comunicado a importância da aquisição.
“Enxergamos uma oportunidade e o objetivo é crescer dentro do mercado que a gente já está inserido. Vamos levar as boas práticas de uma marca para outra”, disse Ricardo Alves.
De acordo com dados da ABF, as franquias movimentaram mais de R$ 24 bilhões no Brasil em 2013, representando 20% do faturamento total de R$ 115 bilhões do setor.
Já os valores de faturamento foram ainda maiores, a empresa conseguiu um montante de R$ 160 milhões.
Qual é a idade do Chitãozinho e do Xororó?
Como havíamos mencionado, Chitãozinho e Xororó tornaram-se um dos maiores nomes da música brasileira.
Mas, poucos sabem qual é a idade dos artistas. Na vida real, Chitãozinho e Xororó são José Lima Sobrinho, 70, e Durval de Lima, 66.