chocante
Chocante: A empresa de delivery gigante, que você com certeza conhece, e acabou comprada pela Magazine Luiza
08/05/2023 às 14h23
Sendo uma das mais poderosas do Brasil, a Magazine Luiza já comprou até empresa de delivery gigante e você nem sabia
É fato falar que a grande empresa de móveis e eletrodomésticos Magazine Luiza, é uma das maiores do segmento no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a Magalu é uma empresa brasileira do setor do varejo multicanal. Fundada em 1957, na cidade de Franca, por Pelegrino José Donato e sua esposa Luiza Trajano.
Dessa forma, sendo uma empresa de tamanho porte e importância, a Magazine Luiza já comprou uma empresa de delivery gigante, que sem dúvidas você conhece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi a empresa de delivery gigante comprada pela Magalu?
Para melhor entender, estamos falando da empresa Ai Que Fome. A saber, a Magazine comprou a startup de delivery de comida AiQFome, ampliando a prateleira de serviços para tentar a recorrência de uso de seu marketplace.
Para quem não sabe, o Ai Que Fome, é um aplicativo de entrega de comida que trabalha em conjunto com parceiros locais, donos de restaurantes, entregadores e clientes em diversas cidades do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do G1, o portal de notícias da Globo, com sede em Maringá (PR), o AiQFome atende 350 cidades com uma plataforma de 2 milhões de clientes e 17 mil restaurantes, movimentando cerca de 700 milhões de reais por ano.
Segundo o diretor financeiro e de relações com investidores do Magazine Luiza, Roberto Bellissimo, o valor não é materialmente relevante e o quanto a Magazine Luiza pagou na empresa de delivery gigante não foi revelado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nubank crava FIM de serviço vital em 2024 e atinge 100mi de correntistas
● Detran ciente: 3 passos para garantir CNH de graça em 2025
● Haddad sem chão: Lei com novo salário mínimo de R$ 1927 chega voando a milhares de CLTs
“Além de ampliar a oferta de serviços do nosso marketplace, o objetivo com a compra é de que o AiQFome aumente a recorrência de uso do nosso superapp”, disse o executivo a jornalistas em transmissão pela internet.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: