Denílson é dono de empresa gigante de roupas – Loja de construção encerra atividades – Whatsapp testa fim de números
Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas do último domingo, 28, com nomes como Denílson, Loja TaQui e Whatsapp.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: LOJA DE CONSTRUÇÃO ENCERRA ATIVIDADES
Na última quinta-feira, 17, a rede de lojas TaQi, que pertence ao Grupo Herval, terão suas 17 lojas fechadas no Rio Grande do Sul até o fim de maio.
De acordo com Carlito Kirschner, vice-presidente da empresa, revelou que o fechamentos das lojas tem a ver com o cenário econômico do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, segundo o vice-presidente, o aumento do endividamento das famílias e altos juros também foram fundamentais para o fechamento das lojas.
Sendo assim, após a empresa tomar essa decisão, de fechar cerca de 17 unidas, o estado do Rio Grande do Sul terá somente 73 lojas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: WHATSAPP ANUNCIA FIM DE NÚMEROS
O WhatsApp anunciou uma nova funcionalidade envolvendo o aplicativo. Isso porque, a empresa está testando uma função de identificação por meio de nomes de usuário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dupla do Corinthians é anunciada em rival; São Paulo convoca reforço e Botafogo quer volta TRIUNFAL de técnico
● Mano exige estrela do Inter ao Corinthians; Leila confirma sobre demissão de estrela e Landim fura Tite
● Notícia do 14º salário do INSS; Fim da conta de luz a aposentados e nova rival do Carrefour aterroriza
Desse modo, caso seja implementada, os usuários não precisarão mais do número do celular para começar uma conversa no aplicativo.
A ideia do WhatsApp é permitir que os usuários possam criar um nome de usuário único, o qual estaria vinculado à sua conta.
DENÍLSON É DONO DE QUAL EMPRESA?
Denílson tornou-se um dos grandes nomes da Band e do futebol. Mas, poucos sabem que ele é dono de uma empresa gigante.
O artista é dono da marca de roupas 100RSDN, que tem peças com muito conforto e estilo.
Porém, o diferencial é que a franquia é de 5ª geração, ou seja, os franqueados recebem um suporte na gestão e garantia da recompra do negócio.
Além disso, os produtos comercializados pelo franqueado são entregues em consignação.
“Com isso, eliminamos o investimento desnecessário em estoque e teremos nas lojas, sempre, produtos novos- o que agradará o cliente. O franqueado não terá que administrar produtos de coleções antigas”, diz a empresa.