Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a empresa gigante que após anos, reabre suas portas no Brasil
Sabemos que na atualidade, grandes empresas do Brasil e do mundo, estão enfrentando dificuldades no que fiz respeito ao setor financeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, nos últimos tempos nos deparamos com gigantes do mercado anunciando demissão em massa e até mesmo falência.
Contudo, nada choca mais do que o caso da empresa, que, falida no Brasil há anos, reabriu as suas portas, e voltou para o jogo com uma virada que ainda promete dar muito o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, estamos falando da famosa Mango. Para quem não sabe, a Mango foi uma grande empresa do Brasil, de roupas especialmente, que se destacou com uma proposta uma alfaiataria atemporal e um estilo casual clássico.
Contudo, no ano de 2013, depois de abrir um pouco mais de dez lojas, a Mango desistiu de continuar no Brasil, reclamando da burocracia e dos impostos de importação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sobre a empresa, a Mango foi fundada em 1984 na cidade de Barcelona, na Espanha, possuindo mais de 2,6 mil lojas pelo mundo. Dessa forma, já tendo uma história escrita em nosso país, a gigante agora volta prometendo aterrorizar suas rivais.
A Mango está de volta ao Brasil?
Para quem não sabe, a Mango retornou apostando na internacionalização por meio de acordos e parcerias, agora sendo vendida exclusividade pela Dafiti.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, a Dafiti Group é o maior grupo de e-commerces de moda e lifestyle da América Latina. A Dafiti, criada em 2011, foi o primeiro e-commerce de moda a vender calçados 100% online no Brasil. Agora a Mango está disponível no catálogo dessa plataforma de tanto sucesso.
Para Fabio Fadel, diretor comercial da Dafiti “A chegada da Mango representa a execução da estratégia comercial prevista para a Dafiti. Apresentar cada vez mais um sortimento focado nas marcas mais desejadas do Brasil e do mundo, com exclusividade em relação à concorrência e com a melhor curadoria de moda para o nosso cliente”, disse ele ao jornal O Estado de S. Paulo.
Já Elena Carasso, diretora de clientes e negócios online da Mango, destaca: “A chegada da Mango ao Brasil por meio da nossa parceria com a Dafiti é um grande passo em nossa estratégia de expandir nossos negócios online globalmente. Além do Brasil, as previsões para 2023 é expandir a nossa atuação online em 20 novos mercados durante a primeira metade do ano, com foco na África”, finalizou ela no release de divulgação.
Portanto, com essa volta tão esperada, sem dúvidas podemos prever que a marca brilhará outra vez, tanto quanto já brilhou no passado, em nosso país.