chocante

Do mundo dos mortos: Empresa falida no Brasil há anos, reabre as portas e volta para o JOGO com virada

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Empresa falida no Brasil há anos, reabre as portas no país - Foto Reprodução Internet

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a empresa gigante que após anos, reabre suas portas no Brasil

Sabemos que na atualidade, grandes empresas do Brasil e do mundo, estão enfrentando dificuldades no que fiz respeito ao setor financeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, nos últimos tempos nos deparamos com gigantes do mercado anunciando demissão em massa e até mesmo falência.

Contudo, nada choca mais do que o caso da empresa, que, falida no Brasil há anos, reabriu as suas portas, e voltou para o jogo com uma virada que ainda promete dar muito o que falar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para melhor entender, estamos falando da famosa Mango. Para quem não sabe, a Mango foi uma grande empresa do Brasil, de roupas especialmente, que se destacou com uma proposta uma alfaiataria atemporal e um estilo casual clássico.

Contudo, no ano de 2013, depois de abrir um pouco mais de dez lojas, a Mango desistiu de continuar no Brasil, reclamando da burocracia e dos impostos de importação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda sobre a empresa, a Mango foi fundada em 1984 na cidade de Barcelona, na Espanha, possuindo mais de 2,6 mil lojas pelo mundo. Dessa forma, já tendo uma história escrita em nosso país, a gigante agora volta prometendo aterrorizar suas rivais.

A Mango está de volta ao Brasil?

Para quem não sabe, a Mango retornou  apostando na internacionalização por meio de acordos e parcerias, agora sendo vendida exclusividade pela Dafiti.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saber, a Dafiti Group é o maior grupo de e-commerces de moda e lifestyle da América Latina. A Dafiti, criada em 2011, foi o primeiro e-commerce de moda a vender calçados 100% online no Brasil. Agora a Mango está disponível no catálogo dessa plataforma de tanto sucesso.

Para Fabio Fadel, diretor comercial da Dafiti “A chegada da Mango representa a execução da estratégia comercial prevista para a Dafiti. Apresentar cada vez mais um sortimento focado nas marcas mais desejadas do Brasil e do mundo, com exclusividade em relação à concorrência e com a melhor curadoria de moda para o nosso cliente”, disse ele ao jornal O Estado de S. Paulo.

Já Elena Carasso, diretora de clientes e negócios online da Mango, destaca: “A chegada da Mango ao Brasil por meio da nossa parceria com a Dafiti é um grande passo em nossa estratégia de expandir nossos negócios online globalmente. Além do Brasil, as previsões para 2023 é expandir a nossa atuação online em 20 novos mercados durante a primeira metade do ano, com foco na África”, finalizou ela no release de divulgação.

Portanto, com essa volta tão esperada, sem dúvidas podemos prever que a marca brilhará outra vez, tanto quanto já brilhou no passado, em nosso país.

 

 

 

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile