Ressurgiu
Gigante empresa, falida há 10 anos no Brasil, reabre as portas e deixa clientes em êxtase
04/07/2023 às 6h29

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gigante empresa, falida há 10 anos no Brasil, reabre as portas
Uma gigante empresa, que faz muito sucesso, faliu no Brasil há mais de 10 anos, mas para a alegria de todos os seus clientes reabriu suas portas e voltou ao mercado no país.
O ano de 2023 está sendo bastante complicado para as empresas, por conta da crise instaurada pós a pandemia da Covid-19, inclusive com o fechamento de várias lojas e acúmulo de dívidas, mas essa empresa está indo na contramão de tudo isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fundada no ano de 1984, em Barcelona, na Espanha, a Mango é uma grande loja de roupas, que conta com mais de 2,5 mil lojas espalhadas pelo mundo, mas em 2013 enfrentou um momento delicado no Brasil.

A Mango fechou suas últimas lojas físicas no Brasil em 2013 (Reprodução: Internet)
De acordo com a ‘Folha de S. Paulo’, esse ano marcou o encerramento de suas lojas físicas em São Paulo e no Rio de Janeiro, reclamando sobre a burocracia e os impostos brasileiros de importação.
A Mango até tentou investir no e-commerce, mas na época os brasileiros ainda não estavam tão presente nesse tipo de consumo e preferiam frequentar as lojas físicas.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saque acima de R$ 1518 junto com +1 EXTRA: INSS salva o bolso dos idosos 60+ com 2 presentões HOJE (5)

Atenção: INSS emite comunicado oficial com alerta HOJE (5/5) que atinge os aposentados 60+ em 2025

800 toneladas de carne podre: Globo desmascara frigorífico gigante e acende alerta na ANVISA em 2025
Porém, com a chegada da pandemia, ninguém podia sair de casa, com isso as vendas online cresceram como nunca, e com isso a Dafiti, um dos maiores grupo de e-commerces de moda e lifestyle da América Latina, decidiu investir na Mango.
Interessa à Dafiti fazer parte de um grupo internacional de moda, que ofereça um sortimento estratégico, complementar às marcas que já oferecemos no país”, disse o diretor geral da Dafiti no Brasil, Fábio Fadel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loja voltou com tudo no comércio online, através da Dafiti (Reprodução: Internet)
Quando a Dafiti foi fundada?
A Dafiti, que se tornou um dos principais grupos de e-commerce do mundo, foi fundada em 2011.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: