Gigante empresa, falida há 10 anos no Brasil, reabre as portas
Uma gigante empresa, que faz muito sucesso, faliu no Brasil há mais de 10 anos, mas para a alegria de todos os seus clientes reabriu suas portas e voltou ao mercado no país.
O ano de 2023 está sendo bastante complicado para as empresas, por conta da crise instaurada pós a pandemia da Covid-19, inclusive com o fechamento de várias lojas e acúmulo de dívidas, mas essa empresa está indo na contramão de tudo isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fundada no ano de 1984, em Barcelona, na Espanha, a Mango é uma grande loja de roupas, que conta com mais de 2,5 mil lojas espalhadas pelo mundo, mas em 2013 enfrentou um momento delicado no Brasil.
De acordo com a ‘Folha de S. Paulo’, esse ano marcou o encerramento de suas lojas físicas em São Paulo e no Rio de Janeiro, reclamando sobre a burocracia e os impostos brasileiros de importação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Mango até tentou investir no e-commerce, mas na época os brasileiros ainda não estavam tão presente nesse tipo de consumo e preferiam frequentar as lojas físicas.
Porém, com a chegada da pandemia, ninguém podia sair de casa, com isso as vendas online cresceram como nunca, e com isso a Dafiti, um dos maiores grupo de e-commerces de moda e lifestyle da América Latina, decidiu investir na Mango.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anatel está ciente: O fim de serviço vital confirmado pela TIM que atinge 60M de clientes em 2025
● Descanse em paz, poupança: Substituto liberado pelo Banco Central traz novo nº1 para jorrar dinheiro em 2025
● Desconto de mais de 50%: Novo benefício da Uber melhor que o fim da tarifa dinâmica aniquila a 99 em SP
Interessa à Dafiti fazer parte de um grupo internacional de moda, que ofereça um sortimento estratégico, complementar às marcas que já oferecemos no país”, disse o diretor geral da Dafiti no Brasil, Fábio Fadel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Dafiti foi fundada?
A Dafiti, que se tornou um dos principais grupos de e-commerce do mundo, foi fundada em 2011.