fortuna
Milhões: a empresa gigante que você conhece e desembolsou fortuna para comprar negócio de Silvio Santos
01/05/2023 às 11h11
Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a empresa que desembolsou fortuna para comprar negócio de Silvio Santos, dono do SBT
Silvio Santos, dono do SBT, sem dúvidas é um dos homens mais ricos e poderosos do Brasil, e dono de inúmeros negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, uma das maiores empresas do país desembolsou uma verdadeira fortuna para comprar uma das empresas do Senhor Abravanel, e você saberá de todos os detalhes agora.
Estamos falando da grande rede de móveis e eletro domésticos, Magazine Luiza, a Magalu. Muitos não sabe, mas já cerca de 10 anos, o Grupo Silvio Santos estava acertando uma negociação em relação à venda do ‘Baú da Felicidade’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa foi vendida a poderosa Magazine Luiza, e de forma chocante, a Magalu desembolsou 83 milhões de reais para realizar a compra.
Vale dizer que, segundo informações divulgadas na época e enviado à Comissão de Valores Mobiliários, o negócio foi fechado em 46 dias, com a assinatura do contrato no dia 30 de julho e o pagamento à vista no dia 31 de julho de 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o ‘Baú da Felicidade’, que por muitos anos foi do Silvio Santos, foi a primeira aquisição da rede Magazine Luiza após a abertura do capital.
A ótima notícia, é que o mercado respondeu da melhor maneira possível à operação, estando com alta de 0,87% na ação, que foi negociada para 17,30, tendo um volume financeiro de 14,42 milhões de reais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aposentadoria na casa dos 50 anos e ganhando mais de R$ 8 mil: 55+ vibram com 2 vitórias do INSS
● Isenção no IPVA, PITU e + em 2025: Serasa emite alerta pra quem coloca CPF na nota fiscal hoje (22/11)
● Bonner para JN com antecipação do pagamento do INSS pra salvar beneficiários em 2024
O que a Magazine Luiza falou sobre a aquisição?
Segundo a própria empresa, a comprado Baú da Felicidade teve como estratégia a expansão da rede junto à Classe C, que a empresa que era de Silvio Santos, tem carteira de 3 milhões de clientes.
Ou seja, foi o que podemos chamar de o verdadeiro negócio de milhões.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: