Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a empresa que desembolsou fortuna para comprar negócio de Silvio Santos, dono do SBT
Silvio Santos, dono do SBT, sem dúvidas é um dos homens mais ricos e poderosos do Brasil, e dono de inúmeros negócios.
Inclusive, uma das maiores empresas do país desembolsou uma verdadeira fortuna para comprar uma das empresas do Senhor Abravanel, e você saberá de todos os detalhes agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da grande rede de móveis e eletro domésticos, Magazine Luiza, a Magalu. Muitos não sabe, mas já cerca de 10 anos, o Grupo Silvio Santos estava acertando uma negociação em relação à venda do ‘Baú da Felicidade’.
A empresa foi vendida a poderosa Magazine Luiza, e de forma chocante, a Magalu desembolsou 83 milhões de reais para realizar a compra.
Vale dizer que, segundo informações divulgadas na época e enviado à Comissão de Valores Mobiliários, o negócio foi fechado em 46 dias, com a assinatura do contrato no dia 30 de julho e o pagamento à vista no dia 31 de julho de 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o ‘Baú da Felicidade’, que por muitos anos foi do Silvio Santos, foi a primeira aquisição da rede Magazine Luiza após a abertura do capital.
A ótima notícia, é que o mercado respondeu da melhor maneira possível à operação, estando com alta de 0,87% na ação, que foi negociada para 17,30, tendo um volume financeiro de 14,42 milhões de reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CPTM, metrô e ônibus de SP: Decreto da SPTrans traz 2 alertas do que está bloqueando o Bilhete Único em 2024
● Isenção na fatura dos cartões de crédito e mais: idosos 60+ se livram dessas 3 dívidas temidas em 3 passos:
● Canetada do Banco Central: Nova lei do PIX chega com +1 ordem ao Itaú, BB e +, atingindo os clientes em 2025
O que a Magazine Luiza falou sobre a aquisição?
Segundo a própria empresa, a comprado Baú da Felicidade teve como estratégia a expansão da rede junto à Classe C, que a empresa que era de Silvio Santos, tem carteira de 3 milhões de clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, foi o que podemos chamar de o verdadeiro negócio de milhões.