Empresa reabriu as portas no Brasil após anos
Abrir um negócio não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. Isso porque uma série de situações pode levar ao fim de uma grande empresa. Nessa matéria, por exemplo, falaremos a respeito de um empreendimento que acabou fechando as portas no Brasil, mas que conseguiu reabrir surpreendendo os clientes.
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Estamos falando a respeito da marca espanhola Mango, que enfrentou uma forte crise em 2013. Aliás, a Dafiti é a grande responsável pelo retorno da empresa. Isso porque os produtos da companhia estarão disponíveis no site da loja e poderão ser comercializados em todo o Brasil. Trata-se de uma grande estratégia da empresa.
A Mango fechou as lojas físicas em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2013 e tentou manter o e-commerce, mas o público ainda não tinha o costume da compra on-line. Na época, quando saiu do Brasil, a empresa reclamou da burocracia brasileira e dos impostos de importação. Mas, esse retorno triunfal promete surpreender.
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Isso porque a loja quer trazer moda de todo o mundo, oferecendo acesso democrático às grandes marcas nacionais e internacionais, com entrega em todo país e preços competitivos que promete aterrorizar a concorrência. Vale lembrar que a Mango está presente em mais de 115 países. Ela tem mais de 2.600 lojas em todo o mundo.
As roupas da Mango já estão à venda no site da Dafiti desde o ano passado. Além da marca espanhola, o serviço de vendas online também engloba outras importantes empresas. Entre elas, podemos citar as grifes, como Lacoste e Hugo Boss. Ou seja, uma forma prática de comprar roupas de luxo sem sair do conforto de casa.
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Qual a maior varejista de moda do Brasil?
A Renner, no que diz respeito aos empreendimentos nacionais, continua sendo a maior varejista de moda do Brasil. Dessa forma, a marca segue brigando com seus concorrentes.
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