Empresa tradicional não resistiu fechou em definitivo suas lojas
Uma empresa muito tradicional do Brasil acabou não resistindo, por conta de um variedade de fatores, e teve que anunciar o fechamento em definitivo de todas as suas lojas físicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os últimos anos estão sendo bastante complicados para grande parte das instituições, onde as dívidas estão se acumulando, a crise financeira aumentando e muitas delas anunciando o fechamento de boa parte de suas unidades.
A Bruna Trufas, fundada pela empresária Bruna Tossi Longarai, começou focada apenas para a venda de doces, mas seu sucesso foi tão grande que se tornou uma das maiores docerias do Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, a dona do negócio comentou que teria que tomar uma drástica decisão de fechar suas portas, por conta de uma grave doença que fez com que interrompesse os seus empreendimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Tossi Longarai foi diagnosticada com a doença de Crohn e também desenvolveu a Síndrome de Burnout, e por conta disso se afastou, com tratamentos e até cirurgias, e por isso não conseguiu manter suas lojas físicas em definitivo.
Através de seu perfil oficial no Instagram, a dona da Bruta Trufas informou que apesar do fechamento, iria continuar investindo em seu negócio, mas através do Delivery, enxutando a empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa é a nova Bruna, a nova BT. A vida é feita de ciclos e por aqui não é diferente“, disse ela informando que nesse início, focaria o delivery apenas para a região de Canoas, no Rio Grande do Sul.
Quando a Bruna Trufas foi fundada?
A Bruna Trufas tem mais de 12 anos de história e segue fazendo seu sucesso através das vendas online.