Será seu fim?

Devendo R$ 20 milhões, empresa tradicional e gigante luta contra a falência após 38 anos no mercado

26/07/2023 às 16h46

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Portão fechado com gráfico falido (Reprodução - internet)

Tradicional empresa gigante vive em constante luta contra a falência após 38 anos

Uma empresa gigante do setor de logística, tradicional e amada no Brasil, enfrenta luta contra a falência após 38 anos do seu início.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa empresa sempre foi referência no setor de logística no país, ajudando a transportar milhares de produtos ao longo dos seus anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o portal ‘A Hora’, o Grupo Expresso Leomar, com mais de 900 funcionários distribuídos em suas subsidiárias, tais como Expresso Leomar, Fritz Express e L. Schussler & CIA Empresa, solicitou recuperação judicial para lidar com suas dificuldades financeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com dívida de quase R$ 20 milhões, o grupo tem tem sede e faz entregas e grandes capitais do Brasil, tais como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, suas principais credoras são instituições financeiras.

Segundo o portal, o Grupo acredita que por conta dos aumentos dos insumos e a crise dos combustíveis foram fatores determinantes para a situação se agravar ainda mais e estar beirando a falência.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ELES FIZERAM PEDIDO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL?

Para evitar a falência, o grupo fez um pedido de recuperação judicial, Isso lhe concederá um prazo de 60 dias para apresentar um plano de reestruturação sólido e viável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conhecido por abranger uma gama enorme de clientes e atender os 4 cantos do Brasil, a empresa se mantém otimista quanto ao futuro.

Segundo o site ‘A Hora’, a recuperação judicial é vista como uma oportunidade para a empresa se reerguer e fugir da falência, honrar seus compromissos e seguir contribuindo com o desenvolvimento do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos sites e redes sociais, a empresa não se manifestou, nem respondeu a pergunta feita pela redação TV Foco até o momento da publicação desta matéria.

🚨 Vai desistir? Raquel usa tática de Davi + Ana Furtado detona a Globo + Mãe da Deolane liberada da cadeia?  

dívida
falência

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.