Empresa vende lojas no Brasil e dá adeus: “Operação se despede”
Uma empresa gigante e amada vendeu todas as suas lojas no Brasil, deu adeus aos clientes e fez um comunicado oficial para todos os clientes, com uma triste mensagem de despedida.
Os últimos anos estão sendo bastante complicado para grande parte das marcas, que estão tendo que tomar medidas drásticas, para que a situação financeira não piore e acabe se tornando irreversível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Makro, uma das principais redes de supermercados, esteve presente por mais de 50 anos no Brasil, mas por conta da forte concorrência, acabou tendo que deixar o mercado nacional, vendendo todas as suas lojas.
De acordo com o portal ‘S/A+’, grande parte das últimas 24 unidades que restavam foram vendidas para redes regionais, sendo que a empresa já havia vendido outras dezenas para o Grupo Atacadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após realizar a venda de todas as suas lojas, o Makro emitiu um comunicado oficial, agradecendo todos os clientes durante esses 50 anos e dando um último adeus para todos.
“Há 50 anos iniciamos nossa jornada no Brasil, e em todos esses anos participamos de sua história, da sua evolução e do seu crescimento. Estivemos sempre ao seu lado e fizemos parte da sua família”, garantiram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, deram um último adeus, também relembrando todos aqueles que fizeram parte de seus 50 anos de história no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, temos a certeza de ter conquistado um lugar no seu coração. Nossa operação se despede do Brasil deixando nosso agradecimento a todos clientes, fornecedores e colaboradores, que juntos fizeram parte dessa história“, encerrou o Makro.
Quando o Makro foi fundado?
O Makro, uma das principais redes de supermercado, foi fundado no ano de 1968.