Com uma mão na frente e outra atrás, segundo consta na biografia de Anitta, a empresária Kamilla Fialho processou a artista na época que houve uma quebra de contrato, sob acusações de desvio de dinheiro. No entanto, para a surpresa de todos, ela acabou aparecendo na festa da rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com 16 anos, Maisa não vai ao aniversário de Anira e o verdadeiro motivo vem à tona
Sem mais nem menos, a mulher surgiu toda caracterizada para o evento, com direito a um look inspirado no tema da festa, que era o fundo do mar, e fez questão de pisar na nova casa da cantora. Para completar, ela ainda postou uma foto com os amigos DJ Batata e Wallace Vianna, com uma indireta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na localização da imagem, que era na casa de Anitta, ela colocou “hospício”, como se estivesse chamando o lugar de um local para doidos. A foto deu o que falar pela afronta e foi apagada logo em seguida. Depois disso, ela publicou uma outra postagem que deu ainda mais o que falar.
Ao mostrar o look completo, ela respondeu o comentário de uma fã que elogiava a antiga amizade entre ela e Anitta. “Amei você ter ido à festa da Anitta, lembro quando você era empresária dela, vocês sempre juntas, praias, festas, academia… Era uma amizade que eu ficava feliz de ver”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, Kamilla Fialho respondeu dizendo: “Meu Deusssss!!!! Alguém que entendeu tudo!!!!! É isso, as pessoas querem alimentar uma guerra que não existe mais! Página virada”. O comentário foi feito meses depois de embolsar milhões de Anitta em um acordo judicial, dando fim à guerra pelos direitos autorais.
VILÃ DA HISTÓRIA
Conhecida pelos seus gritos com os artistas que cuidava, Kamilla Fialho tinha uma beleza exuberante e conseguia muita coisa com ela. A mulher se passou por melhor amiga e confidente de Anitta em 2012, quando viu na funkeira uma fonte de muito dinheiro e pagou R$ 250 mil em multa para tirar a cantora da Furacão, segundo a biografia.
Ela mudou totalmente a aparência de Anitta, deu um banho de loja e a fez conhecer os famosos que precisava para chegar onde chegou. Kamilla também fez a cantora desembolsar R$ 20 mil em suas primeiras cirurgias plásticas, que foram um fracasso, causaram problemas de saúde e quase a fizeram entrar em depressão, odiando o próprio corpo.
Após as cirurgias mal sucedidas, Anitta passou a ficar semanas com os seios em carne viva e com o nariz destruído por dentro, e foi obrigada por Kamilla a subir no trio do Baile da Favorita exatamente assim. Ela implorou para ter essa folga, mas Kamilla não cedeu. Anitta ganharia apenas mil reais em cachê e faria dois shows exaustivos.
Anitta se apresentou “cheia de dor, com os pontos no seio entreabertos. Quando ela cantou, o ponto estourou, sangrou, e ela mal conseguia se mexer. Carol [Sampaio, organizadora do Baile], que já tinha uma treta com Kamilla, ficou zombando de Anitta no palco”, conta um trecho do livro, para a surpresa de todos.
“Carol tirou sarro de Anitta, fazendo gestos com a mão, imitando seu nariz enorme. Pior: cortou o microfone da cantora antes de o show terminar”, diz o livro, revelando ainda que Anitta saiu do palco em prantos, se sentindo humilhada diante daquela situação pela qual se submeteu, sob os risos da promoter amiga dos famosos da Globo.
No livro, consta que ela negou as informações contidas e admite apenas que “imitou Anitta dançando ‘Menina Má'”. “Até porque ela se contorcia de dor”, comentou. Enquanto Anitta sofria no palco do evento, Kamilla estava em Fernando de Noronha, acompanhada de Marcelo Falcão, vocalista do Rappa, namorado de Carol Sampaio.
Ou seja, ele estava traindo Carol com Kamilla, que passaram a se odiar. Carol Sampaio, Rômulo Costa e Kamilla Fialho, curiosamente, estiveram na festa de aniversário da cantora, na véspera do lançamento da biografia que os coloca como vilões da história, como se nada tivesse acontecido. Será que faz parte do marketing do livro?