Plano criminoso: Empresária tenta escapar de dívida, dá bombons envenenados e homem vai parar na UTI
12/11/2023 às 14h39
Por: Wellington Silva
Mulher é presa após tentar matar pessoas a quem devia dinheiro com bombons envenenado
Uma mulher foi presa no Rio de Janeiro na sexta-feira (10) após tentar matar pessoas a quem devia dinheiro com bombons envenenados. Ao todo, quatro pessoas comeram as trufas, dentre as quais duas chegaram a ter paradas cardíacas e ficaram em estado delicado de saúde por duas semanas. Contudo, ninguém morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil diz que a criminosa é servidora federal e que possui um restaurante. As vítimaseram clientes do estabelecimento a quem ela havia pedido R$ 3.000 emprestado.
Segundo o Metrópoles, a mulher, que teve dificuldade para pagar a dívida, teria sido cobrada vários vezes antes de decidir tentar matar seus credores. No entanto, a prisão dela foi decretada na última terça-feira (7), mas, segundo a polícia, ela tentou fugir, mudando de endereço, por seis vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulher é presa após tentar matar pessoas com bombons envenenados (Foto: Reprodução, CNH)
Tatiane de Souza Porto é servidora pública federal e tem um restaurante no Fonseca, em Niterói, chamado Delícias da Tati. O local fica em frente a uma oficina mecânica.
Funcionários da oficina costumavam almoçar no local. Com a convivência diária, Tatiane pediu R$ 3 mil emprestados. Contudo, a mulher do dono da oficina emprestou o valor, mas Tatiane não conseguiu pagar a dívida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, segundo a polícia, após ser cobrada diversas vezes, Tatiane resolveu oferecer trufas envenenadas para a vítima, com o objetivo de matá-la e eximir-se da quitação da dívida.
Após uma perícia, ficou comprovado que o chocolate continha a substância terbufos, considerada extremamente tóxica e normalmente presente em inseticidas.
Trufa envenenada (Foto: Reprodução, CNH)
Por fim, Tatiane foi autuada por quatro tentativas de homicídio. O responsável por vender o veneno a ela foi ouvido, mas alegou que não sabia da intenção da suspeita. Contudo, ele foi indiciado por fornecimento de substância tóxica.
Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação.
Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral.
Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol.
Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu