O empresário da banda Calypso, Claudio Melo, concedeu uma rápida entrevista ao jornalista Léo Dias nesta quinta-feira (11). Na conversa, ele falou sobre a tão comentada separação de Joelma e Chimbinha e também sobre a “suposta cirurgia” que Chimbinha teria realizado nos olhos nos últimos dias. O que de fato, ninguém acredita, já que detalhes sobre esse procedimento nunca vieram a público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, o empresário falou sobre os rumores que seria o responsável pela separação do casal, já que Joelma estaria se envolvendo com ele: “Não. Todo mundo sabe que não foi isso. É fofoca. Estou preocupado porque eu cuido da carreira deles”.
Claudio Melo, que já cuidou de outra banda como “Aviões do Faro”, ainda revelou que Joelma não subirá mais ao palco, já que as coisas entre os dois ficou ainda mais tensa: “Joelma não sobe mais no palco com ele. Eles já tinham combinado que iam terminar a banda, já estava tudo certo. Ia ter a turnê de encerramento até o Réveillon e depois eles iriam decidir o que fazer. Só que o negócio engrossou, ela disse que não quer mais subir no palco com ele. Mulher com raiva é foda, viu. Quando eu me separei, minha mulher estragou a traseira do meu carro. Já passei por isso… Está todo mundo dando conselho para ela se acalmar, aí Joelma vai ao ‘Programa da Sabrina’ e diz que vai seguir carreira solo”, disse Claudio que questionado se Chimbinha é violento, ressaltou que o colega é “pacato demais”. (Leia também: + Assessoria tenta esconder, mas Joelma foi até a delegacia em Belém para fazer um B.O contra Chimbinha).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE