Empresário de Marcelo Yuka divulga estado de saúde do fundador do O Rappa
05/01/2019 às 17h28
Na tarde desta sexta-feira, 04 de janeiro, o fundador da banda O Rappa, Marcelo Yuka, virou assunto. Isso porque o baterista está internado em estado grave no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso global assume namoro com loiro gato e amigos repercutem decisão
As primeiras informações dadas falavam que Yuka havia falecido, informação essa confirmada pela assessoria de imprensa quando questionada pelo jornalista Leo Dias, na qual publicou a notícia no twitter. Em seguida, Leo Dias, atualizou o post dizendo que a família nega a morte e confirma o estado grave da internação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após Fantástico, Dony de Nuccio desbanca colegas e estreia no Jornal Nacional
Agora, o empresário dele, Geraldinho Magalhães, visitou o músico neste sábado, 05 de janeiro, e disse ao UOL que ele ainda está em coma induzido. “Fui no CTI e o quadro dele se mantém. Ele está inconsciente, mas me pareceu sereno, bem. Mais tardar amanhã devemos ter notícias dos médicos”, disse ele por telefone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria do hospital confirma que Yuka segue internado e diz que não pode divulgar informações sobre o estado de saúde dele. Yuka está internado há duas semanas, quando deu entrada no hospital para tratar de uma infecção.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
Em agosto do ano passado, Yuka havia sofrido um AVC. O músico de 52 anos chegou a ficar alguns dias internado, ainda segundo o colunista Leo Dias. Na época, o empresário dele, Geraldinho Magalhães, afirmou que Yuka, no entanto, não teve sequelas.
+Enigma envolvendo logo do Vale a Pena Ver de Novo vem à tona e Globo se manifesta
“Ele tem uma saúde frágil por conta da condição dele e teve uma complicação. Ficou internado há umas semanas, mas já está em casa”, disse Geraldinho na ocasião.