Na tarde desta sexta-feira, 04 de janeiro, o fundador da banda O Rappa, Marcelo Yuka, virou assunto. Isso porque o baterista está internado em estado grave no Rio de Janeiro.
+Famoso global assume namoro com loiro gato e amigos repercutem decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As primeiras informações dadas falavam que Yuka havia falecido, informação essa confirmada pela assessoria de imprensa quando questionada pelo jornalista Leo Dias, na qual publicou a notícia no twitter. Em seguida, Leo Dias, atualizou o post dizendo que a família nega a morte e confirma o estado grave da internação.
+Após Fantástico, Dony de Nuccio desbanca colegas e estreia no Jornal Nacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o empresário dele, Geraldinho Magalhães, visitou o músico neste sábado, 05 de janeiro, e disse ao UOL que ele ainda está em coma induzido. “Fui no CTI e o quadro dele se mantém. Ele está inconsciente, mas me pareceu sereno, bem. Mais tardar amanhã devemos ter notícias dos médicos”, disse ele por telefone.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria do hospital confirma que Yuka segue internado e diz que não pode divulgar informações sobre o estado de saúde dele. Yuka está internado há duas semanas, quando deu entrada no hospital para tratar de uma infecção.
Em agosto do ano passado, Yuka havia sofrido um AVC. O músico de 52 anos chegou a ficar alguns dias internado, ainda segundo o colunista Leo Dias. Na época, o empresário dele, Geraldinho Magalhães, afirmou que Yuka, no entanto, não teve sequelas.
+Enigma envolvendo logo do Vale a Pena Ver de Novo vem à tona e Globo se manifesta
“Ele tem uma saúde frágil por conta da condição dele e teve uma complicação. Ficou internado há umas semanas, mas já está em casa”, disse Geraldinho na ocasião.