Anos depois, empresário de Marília Mendonça faz revelações inéditas sobre morte da cantora
Na última segunda-feira, 14 de outubro de 2024, Wander Oliveira, o principal empresário sertanejo da atualidade e uma das pessoas mais influentes dos bastidores da música, concedeu uma entrevista ao canal do YouTube André Piunti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wander Oliveira é goiano de Americano do Brasil, pequena cidade do interior de Goiás. De origem humilde, trabalha com eventos desde os anos 1990 e se consolidou neste mercado. A saber, ele foi o empresário da grande estrela da música, Marília Mendonça.
Durante a conversa, o empresário de Marília Mendonça acabou fazendo revelações inéditas do que aconteceu no dia do acidente que a matou e também logo depois. Assim, o famoso acabou sendo questionado sobre como está a rotina, inclusive com Dona Ruth, alguns anos após a morte de Marília Mendonça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como é que está a situação?”, perguntou André. “Tranquilo. Está muito tranquilo. Na verdade… Quando você está com um artista, é mais fácil porque você tem um convívio mais diário, mais direto com o artista. Então você define muita coisa junto com o artista. No caso da dona Ruth, a gente conversa…”, disse.
Revelações
E então seguiu falando sobre a famosa: “E, por curiosidade, continua o faturamento mesmo. Marilia é uma artista que dá bom dinheiro. Continua normal. A Marilia não tem show, mas tem parte do digital. E ela é uma das artistas que mais dá dinheiro no digital”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o empresário foi questionado sobre como aconteceu no dia da morte de Marília Mendonça e também no dia seguinte: “O que foi? Como é que foi voltar ao trabalho? Ela faleceu numa sexta, né?”, questionou André.
Assim, Wander Oliveira confessou: “Na segunda, o escritório, teoricamente, voltou ao trabalho. A gente fala dela todos os dias, a gente desenha projetos para ela sempre. Então, se eu falar para você que a vida voltou ao normal, é mentira. Esse buraco vai existir para sempre, essa lacuna vai ter para sempre. Acho que a vida tem que continuar, como tudo na vida continua. E a gente tenta tratar isso com o maior respeito pela imagem dela, pela figura da Marília, ali nos dois, três primeiros meses, foi muito dolorido, foi muito complicado“, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pós-morte de Marília Mendonça
E então deu mais detalhes sobre o pós-morte de Marília Mendonça: “Não foi fácil. Muitas vezes eu acordava à noite, pegava o telefone e olhava para saber. Será que ela morreu mesmo? Porque eu estava pensando nela ou lembrando dela de alguma maneira. Aí eu peguei o telefone e falei assim, não, não aconteceu. Às vezes eu pensei: ‘será que poderia ser um sonho, né?'”, disse.
Sobre um dia logo depois da morte da famosa, ele explicou: “Eu voltei no escritório, fui pra casa da dona Ruth para falar com ela. Acho que tinha coisas a serem resolvidas e tem coisas que não esperamos, né? E eu fui para falar com ela, tinha uma tela dela que aconteceu do acidente, e eu queria levar isso pra dona Ruth, até pra entender o que tinha acontecido”, disse.
CONFIRA A SEGUIR:
Quando morreu a cantora Marília Mendonça?
A cantora Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, no ano de 2021, em um acidente de avião, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.
Segundo a Infraero, o avião com a artista decolou às 13h05 (hora de Brasília) do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.
“Nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse do Corpo de Bombeiros em nota.
Qual o valor da fortuna de Marília Mendonça?
Com uma carreira de sucesso, Marília Mendonça acumulou uma fortuna milionária. Segundo o portal Isto É, Marília Mendonça teria deixado uma herança que pode chegar ao valor de R$ 500 milhões.