Empresário fala sobre público escasso de Zé Felipe e é sincero sobre situação
O empresário Tuka Carvalho participou do podcast ‘Vaca Cast‘, nesta quinta-feira (22), e falou sobre a carreira do cantor Zé Felipe, que não consegue esgotar seus ingressos em suas apresentações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, ele revelou que não é apenas uma exclusividade do marido de Virgínia, mas nos dias atuais são poucos artistas que conseguem lotar o espaço.
“Hoje, o artista que vem para cá [Rio de Janeiro] e dá pra fazer um show de olho fechado, você conta na mão. O resto tem que fazer um trabalho, tem que contar história, montar um lable”, explicou Tuka Carvalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o empresário, o conteúdo de Zé Felipe é diferente, por tanto seu público também curte as músicas de maneira diferente.
“Aí eu te pergunto: é um público que quer realmente sair, ficar uma hora e meia, duas, tomando um gelo, vendo um show dele, cantar ou é um público que acha legal ver uma musiquinha, uma dancinha?”, questionou o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então ele explicou um possível motivo dos shows do cantor não esgotarem os ingressos, muito se dando ao fato dele passar como influenciador ao lado de sua esposa.
“Ver a Virgínia e ele ali, dar um like, escutar um hitzinho com os amigos? As vezes o digital não é exatamente compatível, você tem essa questão do influenciador, que as vezes faz, mas não enche um show”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Felipe realizaria um show no dia 21 de agosto, em São Paulo, mas foi cancelado após a baixa adesão nas compras dos ingressos.