Empresário famoso por expor duplas sertanejas, comentou desfecho de Simone e Simaria
Paulo Tear é empresário e ficou famoso recentemente quando seus áudios viralizaram nas redes sociais. Na ocasião, o profissional que trabalha com cantores, falava sobre a sintonia de algumas duplas sertanejas nos bastidores e antes mesmo de Simone e Simaria, anunciarem o fim da dupla, ele já havia comentado que algo estava errado com as irmãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista para o jornal “O Globo”, o empresário falou abertamente sobre o término e deixou claro que a dupla estava distante: “Há dois meses, eu estava trabalhando no Amigos e elas participaram. Mas uma chegou uma lá e a outra aqui, era visível a distância entre elas”. Paulo Tear contou que Simone e Simaria tem personalidades bem distintas e isso acabou interferindo no lado profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Joelma é exposta por mulher na Band e tem segredo de anos revelado: “Ela gostava muito”
“A Simaria chegou tirando fotos com todo mundo, a Simone mais discreta. Tem uma diferença forte de personalidade e conduta também. A gente aprende na escola que os opostos se atraem, mas por quanto tempo? Só os semelhantes ficam juntos”, disse o profissional. Paulo Tear completou afirmando que depois da repercussão, Simone e Simaria podem enfrentar problemas para vender seus shows solo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acredito que as duas não vão ter problema para vender o show mesmo separadas, porque todo mundo está com a agenda cheia. Mas tem que ver se isso vai continuar em uns dois anos, quando essa onda passar. Elas vão ter que provar seu valor como profissionais”, disse o empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE