BRUTAL!

Urgente, agressão sangrenta: Empresário tem morte cerebral após levar 11 facadas de canivete de porteiro

16/11/2023 às 11h40

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Morte brutal de empresário aterroriza moradores de BH (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Crime brutal aterroriza moradores da região de BH e trágico desfecho é relatado pela família da vítima

E uma morte brutal de um empresário aterroriza moradores da região de Grande BH, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal G1, o suspeito de ter cometido o crime é um porteiro de 28 anos de idade. Segundo relatos ele esfaqueou o empresário que residia no condomínio  Residencial Viena, na Rua Frei Paulo, no bairro Bonsucesso II, em Vespasiano.

O caso ocorreu na madrugada do dia 05 de novembro de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Detalhes da ocorrência

Conforme informações relatadas no B.O da Polícia Militar, o empresário de 26 anos aparentemente invadiu a invadiu a cabine da portaria e agrediu o porteiro do condomínio.

Para se defender, ainda segundo o documento policial, o funcionário o esfaqueou 11 vezes nas costas e no pescoço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O nome da vítima é Cayone Matoso Dias, e no momento ele chegou a ser socorrido e encaminhado em estado grave, para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, em Belo Horizonte.

Família confirma morte cerebral de empresário esfaqueado por porteiro (Foto Reprodução/R7)

Família confirma morte cerebral de empresário esfaqueado por porteiro (Foto Reprodução/R7)

Os militares detalharam que foram acionados por testemunhas e que o porteiro também ligou para o 190 confessando o crime.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme divulgado pelo portal Itatiaia, o porteiro alegou ter se surpreendido pelo empresário, que estaria com sintomas de embriagues, e teria invadido a cabine onde ele trabalhava, ameaçando-o de morte.

Para se defender, o porteiro pegou uma faca, que ele tinha usado pouco antes em uma refeição, e desferiu os golpes contra a vítima. O porteiro foi  detido e  levado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil, em Vespasiano.

Imagens de segurança do condomínio mostrando o momento exato que o empresário se dirigia até a cabine da portaria (Foto Reprodução/G1)

Imagens de segurança do condomínio mostrando o momento exato que o empresário se dirigia até a cabine da portaria (Foto Reprodução/G1)

Morte cerebral

Apesar dos socorros recebidos, o empresário acabou não resistindo e acabou tendo uma morte cerebral. Conforme divulgado pelo portal R7, a informação foi confirmada pela família do rapaz, no dia 08 de novembro de 2023.

Segundo informações do portal Itatiaia, a família aguardava apenas os exames protocolares para que os aparelhos que mantinha o jovem de 26 anos vivo fossem desligados para sepultar o Cavone .

Mas o que aconteceu afinal?

Em entrevista concedida ao portal Itatiaia, a cunhada de Cayone, Stephanie Rodrigues, contou que o empresário voltava da festa do próprio aniversário quando teria sido parado pelo porteiro, que pediu para que o casal não parasse na vaga errada.

O jovem entrou em casa, mas pouco depois voltou para conversar com o porteiro. Segundo o relato dela, essa situação perdurou por apenas 50 segundos quando, de repente, o rapaz foi golpeado com as 11 facadas.

O sentimento é de revolta e a família pediu por justiça:

“Ele tirou a vida de um pai, de um filho, de um esposo, de um trabalhador. A gente só quer justiça pelo Cayone. Aonde que 11 facadas é legítima defesa?” – Falou ela

Revolta

De acordo com o Jornal Estado de Minas, na manhã do dia 09 de novembro de 2023,  familiares de Cayone Matoso Dias, fizeram um protesto em frente à conservadora aonde o crime ocorreu.

Segundo parentes de Cayone, o porteiro que foi detido, chegou a ser solto e segue trabalhando normalmente, porem transferido para outro condomínio. A família da vítima acusa a empresa de estar acobertando o suspeito de cometer o crime.

Familiares de Cayone com cartazes, em frente à empresa para quem porteiro trabalha (Foto Reprodução/Correio de Minas)

Familiares de Cayone com cartazes, em frente à empresa para quem porteiro trabalha (Foto Reprodução/Correio de Minas)

 

Thumbnail Video Youtube

Bh
Cayone Matoso Dias
empresário
facadas
Minas Gerais
morte
porteiro
sangue

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.