Empresário que era responsável pelo Rouge entrega barracos em bastidores
O empresário que era responsável pela banda Rouge, Rick Bonadio, participou do podcast ‘Ticaracaticast’ e entregou alguns barracos nos bastidores.
Durante a conversa, o rapaz contou que as cantoras não se gostavam e viviam em constantes discussões, bem diferente do que era demonstrado na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Elas brigavam para cac*te. Tretavam muito. Imagina, cinco mulheres ali no grupo fazendo sucesso, aí uma: ‘Pô, quero cantar tal música’. No estúdio, até que eu conseguia levar, mas no show, porr*”, disparou Rick Bonadio.
Mesmo após alguns anos após o término da banda, o empresário não sabe se elas são amigas, pois não tem mais contato com as cantoras, como um grupo, apenas individualmente.
“Aí, uma começou a bicar com a outra, uma saiu… E umas quatro que são amigas. Aliás, não sei se são amigas ou não. Eu não perdi o contato com elas individualmente, mas não sei se elas juntas são amigas. Mas algumas eu sei que são”, revelou o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das brigas em excesso, Rick Bonadio afirmou que em um grupo, principalmente com muitas pessoas em grande evidência, as brigas são normais.
“Quando você junta pessoas que nem se conheciam, aí dá treta. E não é porque são meninas. Se pegar um grupo de meninos que não se conhecem, vai ter treta”, revelou o empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘O Profeta’ está irreconhecível, longe da TV e com profissão comum aos 29 anos
● “Perigo”: Vidente famosa traz previsão alarmante para Lula em 2025 e gera tensão com recado
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
O grupo Rouge Fez grande sucesso com o pop, mas acabaram se separando em 2019, quando fizeram a última músicas em conjunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE