Siga o canal TVFOCO no WhatsApp

SERÁ?!

Famosas empresas de vinhos estão falindo e vendendo tudo? Descubra AGORA toda a verdade

26/05/2023 às 9h57

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Famosas empresas de vinhos estão sendo alvos de notícias sobre falência, mas será que é verdade? (Foto Reprodução/Internet)

Anúncio bombástico, sobre marcas de vinhos famosas, está dando o que falar nas redes sociais e você PRECISA saber a verdade

Se você é um amante de vinhos, deve ter se deparado com algumas notícias que andam circulado pelas redes sociais afirmando que famosas produtoras de vinho como a LeVino, Le Muse, Catena e Zapata declararam falência e que, por isso, estão tendo que vender seus vinhos a preço de custo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo boato, circulou informações de que a empresa Evino, devido a crise na Argentina, também faliu e está promovendo vendas dos seus produtos a preços extremamente baixos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, por mais vantajoso que isso pareça ser para nós consumidores, será que é verdade?

A Verdade

Segundo o portal Seu Crédito Digital, ambas as afirmações são FALSAS! Primeiramente porque, se você pesquisar sobre o suposto site da marca  LeVino, é possível identificar que o registro foi feito em maio deste ano, ou se

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

é possível saber que o registro foi feito em maio de 2023, ou seja, o site só foi criado após a suposta declaração de falência, conforme é anunciado no mesmo, o que é bem duvidoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fora isso, segundo o site “Boatos”, especializado em verificar informações, não foi encontrada nenhuma vinícola registrada com o nome  de LeVino, muito menos Argentina. Também não foi encontrado qualquer dado sobre a marca LeMuse.

Ou seja, essa empresa pode até ter tido uma fama, após a circulação dessas notícias”, mas ao que tudo indica elas nem ao menos existem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quanto a marca Evino, foi verificado que a empresa existe, mas não é uma vinícola e sim uma importadora de vinhos no Brasil. Fora isso, ela não Argentina como dizem as mensagens.

É válido dizer que a empresa que está bem longe de falir , sendo um dos maiores sucessos em vendas. Inclusive, ao entrar no site oficial da empresa, você tem acesso a alguns descontos especiais, mas não a ponto de sair a preço de custo.

Outra empresa existente é a Catena Zapato, mas não há nenhum indício que a mesma declarou falência

Afinal de contas, é golpe?

Sendo assim, vocês já devem ter sacado do que se trata não é mesmo? Pois é, meus caros leitores, isso se trata de mais um golpe! Ainda segundo o portal Seu Crédito Digital, ao clicar no link que o suposto site ele direciona a um outro suposto site oficial das marcas.

Esses sites são falsos e têm layouts parecidos com de sites famosos, o que leva as pessoas a comprarem e caírem no golpe.

O pagamento é feito pelo cliente, mas nenhum produto é entregue na casa dele, fazendo com que o golpista fique com o dinheiro sem oferecer o produto prometido em troca.

É exatamente por isso que sempre batemos na mesma tecla: “SEMPRE DUVIDE DE PROMOÇÕES QUE PARECEM VANTAJOSAS DEMAIS” As chances de ser um golpe são enormes!

🚨 Vai desistir? Raquel usa tática de Davi + Ana Furtado detona a Globo + Mãe da Deolane liberada da cadeia?  

Catena Zapato
Evino
Le Vino
LeMuse
Notas curiosas
vinhos

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.