Encaixotando Danilo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos perdendo o talento do Danilo. Está sendo desperdiçado da mesma forma como vimos a ótima ideia do Mulheres Ricas virar algo vazio. Fica no ar aquela sensação de time em segundo no campeonato. A Band adquire ótimos produtos, tem excelentes profissionais mas não consegue extrair deles todo seu potencial.

Não consegue ou não quer.

Relembrando a história da rede vemos suas boas descobertas sendo adquiridas pela Globo. Huck e Chacrinha são bons exemplos. A Band deve ter pensado na real utilidade em oferecer condições plenas e depois ver o mercado roubar seu grande investimento. Melhor deixar seu programa “meia boca” e tê-lo por mais tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo é o caso típico. Nós presenciamos excelentes participações na época do CQC, seria um grande candidato para o Fantástico roubar o público do Pânico até então atingindo incríveis 14 pontos. As negociações começaram e logo vimos sua saída do mundo do Tas para ganhar seu engessado Agora é Tarde. Por mais que ele se esforce, o programa segue o ritmo corriqueiro das mesmas piadas, não costuma trazer convidados interessantes, não mostra o belíssimo trabalho do Danilo em campo. Resumindo, anula o potencial do apresentador. Se Danilo der  vazão à esta má vontade da rede, chegará o dia em que nem a RedeTV! o contratará, irá para o ostracismo.

Danilo é muito mais do que simples piadinhas sobre a idade do Mansfield, pode ir muito além dos deboches sobre a conduta sexual dos músicos. Ele provou isso em seu dvd ( Politicamente Incorreto ) ou na época de ouro do CQC.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É um perigo abrir mão de nossa capacidade plena devido a política empresarial. Ele está perdendo o trem e nós um grande talento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Sair da versão mobile