A história envolvendo a separação entre José Loreto e Débora Nascimento ganhou um novo capítulo. Tendo Marina Ruy Barbosa como pivô, o divórcio mais comentado do momento tem novos detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-Fazenda, João Zoli ganha chance na Globo e consegue importante papel em novela
É que segundo o colunista Leo Dias, do programa Fofocalizando, José foi expulso de casa e está fora desde quinta. A separação aconteceu após Débora pegar o celular do ex-marido e checar mensagens nada agradáveis.
+Vegana do Troca de Esposas revela o cachê, manipulação da produção e detona: “Fui usada e traída”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa”, disse Leo.
+No Brasil, Ed Sheeran comemora aniversário em pizzaria e deixa funcionários chocados com atitude
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista ainda afirmou que diversas famosas da Globo mandaram mensagem pra ele acusando Marina Ruy Barbosa. “Marina, nós sabemos que não foram os instagrans de fofoca [que indicaram Marina como motivo da separação]. Respeitamos demais você, mas essa fofoca surgiu na TV Globo e é lá de onde surgiram essas informações. Eu me baseei em fontes e essa moça aqui [Lívia Andrade, que estava ao lado do jornalista na atração] acompanhou tudo de perto”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Marina também se manifestou sobre a polêmica. “Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”.