Pare tudo o que estiver fazendo para saber detalhes sobre o fim de serviço confirmado pela empresa
Antes de mais nada, para quem não sabe, a Uber, se trata, em suma, de uma empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, é muito importante que simplesmente, todos saibam que a Uber dá fim em serviço aclamado, emite comunicado e jornal da Globo, o G1, confirma notícia. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações divulgadas dão conta de que o Procon de São José, na Grande Florianópolis, notificou a Uber após o fechamento repentino do espaço para atendimento aos motoristas da região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, para quem não sabe a respeito do assunto, a estrutura ficava em Florianópolis e encerrou as atividades em 19 de janeiro.
Ainda segundo o g1, o portal de notícias da Globo, a notificação ocorreu seis dias depois, em 25 de janeiro, e foi divulgada quando o órgão de defesa ao consumidor de São José, Palhoça e Biguaçu, cidades que pertencem a Grande Florianópolis, se reuniu com o Sindicato dos Motoristas de Aplicativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Uber?
Para quem não sabe, o pedido é de maior transparência nas informações do aplicativo e mais facilidade de comunicação nos canais digitais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, é muito importante falar ainda que haverá uma fiscalização nos postos de combustíveis para verificar se o preço do GNV está de acordo com a redução determinada no mês de janeiro pela Agência Reguladora de Serviços Públicos de Santa Catarina (ARESC).
Por meio de um comunicado feito pelo Uber, foi dito que desde a pandemia, a empresa busca otimizar o atendimento aos motoristas parceiros.
“A decisão de fechar o espaço em Florianópolis destinado ao atendimento presencial aos motoristas foi tomada, segundo a empresa, devido à ampliação do atendimento remoto”, diz.
“O atendimento aos motoristas continua, agora, pelo aplicativo (seção “Ajuda”), sites help.uber.com ou partners.uber.com e a linha de segurança para emergências, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, através do número de telefone 0800-006-8068″, completou a Uber.