Ao que tudo indica, Poliana Abritta perderá seu posto de apresentadora do Fantástico em breve
Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, apresentadores consagrados do Fantástico, vivem um verdadeiro desafio em ter que apresentar o programa dominical da Globo em meio ao enorme caos causado pela pandemia do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o constante recorde de mortes que o Brasil vem alcançando, os contratados da emissora líder de audiência costumam externar a tristeza pelas vidas ceifadas e se mostram esperançosos por dias melhores.
No domingo, 11, por exemplo, Tadeu Schmidt se referiu aos óbitos ao dizer que espera uma próxima semana melhor que a anterior.
Já Poliana Abritta foi mais breve e apenas se despediu do público, porém, em suas redes sociais, a comandante do Fantástico citou a batalha que todos enfrentam nesse momento e referiu-se especificamente a linha de frente, que tem trabalhado arduamente para combater a enfermidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Encerro hoje pensando nos agentes de saúde que enfrentam de tudo pra levar a vacina aos lugares mais remotos do Brasil. Orgulho e gratidão! Uma semana da saúde e paz! Se cuidem. Vamos cuidar uns dos outros…”, escreveu a artista de 45 anos em seu Instagram, legendando um registro onde aparece deslumbrante.
Passada para trás na Globo
Ao que tudo indica, Poliana Abritta perderá seu posto de apresentadora do Fantástico em breve. A profissional poderá ser alçada ao cargo de correspondente da Globo em Nova York, enquanto Maju Coutinho assume o comando do programa dominical, de acordo com o Notícias da TV. Cesar Tralli fica com o “Jornal Hoje”.