Fique por dentro do fim de serviço da Netflix em país após anos, com milhões de clientes em choque com a notícia
A empresa de serviço online de streaming multimilionária, a Netflix, conhecida e querida por todos que a usam diariamente, chocou a milhões com um fim de serviço chocante em um país, causando a surpresa de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “poder360.com”, o qual informou no dia 30 de maio de 2022, que, na época, a Netflix encerrou definitivamente seu serviço na Rússia, em retaliação ao conflito que acontece até os dias atuais na Ucrânia, com o encerramento ainda em vigor até hoje.
Segundo as informações, em um comunicado oficial, a empresa anunciou o encerramento das suas atividades no país, dizendo: “Dadas as circunstâncias, nós decidimos suspender nossos serviços na Rússia”, concluiu a Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, a Netflix também suspendeu as suas produções originais no país, com um estúdio de Hollywood comunicando que uma grande produção foi suspensa no território russo, cancelando todas as gravações marcadas.
Além disso, no seu site oficial, a gigante dos streamings também alerta que o seu catálogo de séries e filmes varia de acordo com o país e muda de tempos em tempos, com uma lista de países que não tem o serviço disponível, incluindo a China, Crimeia, Coreia do Norte e a Síria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são os streamings mais consumidos do mundo?
Segundo as informações do site “portalinsights.com”, esta é a lista do percentual de satisfação com plataformas de streaming, registrada em 2023:
- Max: 88%
- Hulu: 87%
- Disney+: 85%
- Apple TV+: 81%
- Paramount+: 79%
- Netflix: 77%
- Amazon Prime Video: 74%
- Peacock: 74%
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE